segunda-feira, 16 de julho de 2012

Unhas de letrinhas

Oi gente. Vou mostrar como decorar suas unhas com jornal, é bem geek (haha) e muito fácil.
Vocês só vão precisar de um esmalte branco e incolor, jornal e álcool.
Pinte as unhas depois espere secar um pouco. Corte pedacinhos de jornal, mergulhe no álcool e pressione com FIRMEZA (para não borrar) na unha. Depois passe o esmalte incolor por cima. Pronto! 
Se você não gosta de esmalte branco como eu, pode usar outro desde que seja clarinho :)


Como eu não gosto de esmalte branco puro eu usei o Leite de coco da Colorama por cima  e  o  banho de brilho para finalizar.

Não ficou muito legal na minha porque está bem curta e a foto também não está ajudando.


Beijos, Drika :3


Um comentário:

  1. esse tuto é bem legal, nunca tentei fazer, mas parece fácil :)

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)