segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cortando o cabelo em casa

Oi gente, vi um post em um blog que conheci essa semana, que por sinal, está de parabéns... Amei tudo por lá. O nome do blog é "nome é para os fracos" bem legal. Então, voltando ao que interessa, vi lá uma forma de cortar os cabelos em camadas que acho que todos conhecem ou já ouviram falar mas eu só resolvi fazer agora... e deu certo... bem, na verdade, eu não me arrisquei a cortar muito, até porque meu cabelo já está muito curto e quero que ele cresça logo, então cortei menos de um dedo, só para aparar as pontas mesmo.

Abaixo um desenho mostrando como fazer (desenho que a própria dona do blog fez):


1- cabelos úmidos jogados para frente.
2- desembaraça o cabelo totalmente com cuidado..
3- segura o cabelo o mais esticado possível (pode prender se quiser) e corta;
4- FIM.



Como eu disse, o meu eu não cortei quaaaaase nada... Então nem ficou muitas camadas, mas eu gostei porque as pontas ficaram bem bonitinhas :)


Beijos, Drika :3

3 comentários:

  1. Eu fiz e nossa, curti muuuuito, deu outra vida ao cableo, mt bom mesmo, só vou cortar em casa agora hahaha

    ResponderExcluir
  2. Aah, que bom que gostou! ficou muito bom seu corte, viu? o bom desse corte é que dá para regular exatamente o tanto que quer (já que tantas reclamam das cabeleireiras que tiram o dobro do combinado).

    Fico feliz que tenha gostado do blog ^^
    nomeeparafracos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada por passar por aqui, fiquei feliz. Mas enfim, gostei muito do seu trabalho, vejo seu blog sempre desde que vi a primeira vez.

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)