quinta-feira, 12 de julho de 2012

PARA OS MACHOS: Coisas que as mulheres odeiam...

Oi :)
Resolvi ousar nesse novo post, vou revelar o que as mulheres mais odeiam e tenho certeza: Vou acertar tudo haha. Vamos começar?


Aprendam de uma vez:

GALINHAGEM: Tem homem adora se gabar e adora fazer joguinho de ciúmes. PARA COM ISSO JÁ. Não tem coisa que mulher mais odeia é homem que faz joguindo de ciúme. Vocês acham que vão melhorar alguma coisa provocando ciúmes? Pelo contrário, você só cai no conceito da gente e faz papel de idiota, ridículo e infantil. Se você quer bancar o bonitão perto dos seus amigos, ok, isso é problema seu. Mas começar a fazer papel de pegador é o fim.
FALTA DE CARÁTER E PERSONALIDADE NA FRENTE DOS AMIGOS: Pra mim, isso é o que mais irrita. Ele é um amor perto de você, quando vocês estão a sós. Chega os amigos dele e ele SE TRANSFORMA. Seja homem de verdade porra e seja você o tempo todo.
FALTA DE ATENÇÃO: Não mude suas atitudes porque ela diz odiar homem carinhoso e grudento e blábláblá. Isso não quer dizer que ela gosta de namorar uma PORTA. Ela gosta de carinho mesmo assim. Ela gosta de recadinhos românticos durante o dia, mensagenzinha de boa noite todo o dia, ou uma incrível ligação de bom dia, um bilhetinho de ‘te amo’ jogado no caderno, essas pequenas coisas que, você pode achar que não, mas FAZEM A DIFERENÇA. Mulher não gosta de grude, de ligações a cada 15 minutos e te amo a cada meia hora, que acaba perdendo a graça do poder que tem a palavra (pelo menos eu acho). Mas se sentir deixada de lado, em qualquer que seja a situação, é uma das coisas que toda mulher odeia em um homem.
NÃO FAZER CASO PRO SEU DOCE. MULHER AMA FAZER DOCE, É INEVITÁVEL. Ainda mais perto de namoradinho, hahaha. Eu concordo que tem umas mulheres que ficam fazendo doce TODA HORA, coisa que as tornam insuportáveis (PAREM). Mas estamos falando de mulheres equilibradas, não? Fazer doce é uma coisa natural, uma manhazinha, um dengo essencial que toda mulher gosta de fazer. Quando ela estiver fazendo doce, não desista, fique encima dela. Ela faz isso pra chamar a sua atenção, e porque quer carinho. Se você a despreza, é O FIM pra ela. Mulher odeia homem que não insiste quando ela tá de doce pra alguma coisa.
MENTIRAS: Para mim a MAIS IMPORTANTE, e valem para os dois. Se você quer essa pessoa incrível ao seu lado, COMO você não cuida desse incrível vasinho de vidro que se chama confiança? Acho que perder a confiança da pessoa que você mais quer estar ao lado é a pior coisa que pode acontecer em um relacionamento. Mulheres gostam de se sentir seguras de onde estão pisando. Quem mente não está se colocando no lugar do outro, e se você não se coloca no lugar dela, como pode querer dar amor e estar ao seu lado?


DESPREZO: Ta aí. Vocês brigam, briguinha boba. Ela fica com raiva, você também. E você A DESPREZA. Quer coisa mais irritante do que essa mania ridícula de desprezar e não querer resolver a situação? Seja homem e tente consertar as coisas, não? Claro que há dois lados na moeda. Se foi ela quem errou, mostre isso a ela. Não entre no jogo ridículo do desprezo, por pior que possa parecer, ou mesmo se ela querer entrar nessa também.


FALTA DE CAVALHEIRISMO: Dentro de toda mulher está aquele velho conceito de antigamente, de homens cavalheiros, trazendo flores, cartinhas de amor, abrir porta de carro, puxar a cadeira para a dama, etc etc etc. Mulher não fala, mas gosta e observa. Ela analisa cada detalhe e pode ter certeza, compara. Não deixe ela esperando você puxar a cadeira pra ela sentar. E pague aquele cineminha, por mais que ela insista em pagar. Ela sabe que não vai te convencer a deixá-la pagar. Acredite, toda mulher espera isso. Simples ato de cavalheirismo. Até beijinho na mão vale.


MACHISMO: (pfvr né. estamos em 2012). Não vem com umas idéias machistas que você vai perder uns 1832298643 pontos com ela. 


FALTA DE CRIATIVIDADE: Mulher odeia falta de opção, mesquinhagem, rotina, e essas coisas que fazem bater uma deprê. SURPREENDA-A. Não faça programinhas que corre o risco de ela não gostar. É realmente dificil saber o que uma mulher quer (eu assumo). Mas não é nada de outro mundo, nada impossível. Invente coisas legais para agradá-la, isso não é dificil. 


TRAIÇÃO: Pense: E se fosse eu o corno? Pois é.

AGRESSIVIDADE: Mulher gosta de se sentir acolhida, protegida, o seu toque de MASCULINIDADE é essencial. Mas agressividade e masculinidade são duas coisas TOTALMENTE DIFERENTES. Sem grosserias, ignorância… Se você não se ligar nisso, vai perder a qualquer momento.
INDECISÃO: Falta de opinião irrita qualquer um. Mas estar do lado de um BANANA que não sabe dizer nem o que tá afim de comer e que aceita qualquer coisa, irrita demais! Homem palerma que nunca sabe o que quer desanima a mulher. Não seja assim. Mostre o homem maduro que mora dentro de você! 

E aí machos, aprenderam? E fêmeas? Falta mais alguma coisa? (com certeza falta, kkk). Espero que achem o post interessante. 

Depois que fiz esse post percebi que tenho o melhor namorado do mundo, ele não faz nenhuma dessas coisas, na verdade, só uma as vezes, não fazer caso pro meu doce (haha) mas é normal, nós mulheres somos irritantes as vezes também, não é? rs


beijos, drika :3 

6 comentários:

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)