sábado, 14 de julho de 2012

Adidas MATA cangurus!


Olá, hoje eu vou falar sobre uma DAS marcas da morte. Sim, "marca da morte" porque?


A ADIDAS é o maior utilizador de peles de canguru para fazer calçados esportivos de luxo, apoiando um setor que é responsável pelo pior massacre de animais silvestres na história, é uma importante força motriz por trás da indústria - como são Nike, Puma e Umbro.





A matança de cangurus ocorre à noite e sem qualquer controle. Muitos animais são amarrados e pendurados em ganchos de aço, enquanto ainda estão vivos. O pior de tudo é que isto já está ameaçando a maior espécie de canguru: O Vermelho. E isso pode levar à extinção do mesmo.
Nós, como meros expectadores colaboramos como co-autores, passivamente para a continuação desse e de outros massacres.

Pense nisso quando for comprar seu próximo par de sapatos, ou a sua bolsa, ou ainda, seu casaco de peles.

Vejam estes sites:

Fontes: animanaturalis.org 

Um milhão de jovens cangurus serão mortos este ano e sete milhões de cangurus adultos sofrerão o mesmo destino, apenas para abastecer o mundo de sapatos feitos de couro de canguru.




Beijos, Drika :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)