segunda-feira, 9 de julho de 2012

Customize seu All Star!

Olá! Hoje preparei um post bem ~cool~ sabe aquele All Star velho e que já perdeu a graça? Ou aquele branquinho que já não é mais branquinho assim? Pois é, soltem suas imaginações e dê um charme a mais nesse sapato que todos amam! (pelo menos eu acho kkk) Enfim, vou deixar algumas inspirações para vcs aqui que eu já tô tão inspirada, que to quase fazendo em todos os meus fofinhos. 


Tachas estão super em alta no momento e eu adorei esse!
Esse é pra quem tem atitude! Eu amei.


Customização com esmalte!
Achei super fofo, nuvens, estrelas e arco íris :3

Esse eu curti bastaaante! Foi usado cola, purpurina, tachinhas e claro, um All Star branco e lavado para colar direitinho :)

Gostaram? Tem mais... no blog oficial da Converse tem muitos legais também e o melhor com tutorial clique AQUI.


Bye :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)