terça-feira, 10 de julho de 2012

DIY: Skull Shirt

Sou eu na foto, rs
Oi gente, mais um post de customização e esse eu estou vendo por todos os lugares. A Skull Shirt ~famosa camisa com caveira nas costas~ está arrazaaaaando, todo mundo está fazendo, kkkkkk, já tinha feito a minha faz um tempinho, vou mostrar aqui para vocês verem como ficou e colocar um video de DIY (faça você mesmo). É muito fácil, é só ter muita paciência e ser boa com a tesoura, se não for manda alguém fazer para você (explore suas amigas hahaha).
Eu acho legal sem a camisa por baixo, mas a minha aparece o sutiã :/ Então usei uma blusa vermelha :)

 


Se a camisa for escura como no meu caso e você achar difícil para desenhar, use um giz. Pronto, agora você já sabe como fazer a sua :)

Beijos, Drika :3 




2 comentários:

  1. Ainda tô criando coragem pra terminar a minha! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk que preguiça é essa? é tão rápido isso! faça que eu quero ver!

      Excluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)