quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mural de fotos fácil e barato.

Primeiramente, parabéns a todas as vovozinhas *-* 
Ontem fiquei sem passar por aqui porque tive um dia bem corrido e cansativo e nem tive tempo de preparar um post digno para o blog, então como já estava com essa ideia do mural de fotos pronta aqui faz tempo, mas sempre me esquecia de postar, hoje lembrei e vou mostrar a vocês o mural bem fofinho que eu fiz para o meu quarto e o melhor de tudo é que eu só gastei R$ 8,80 para fazer :)



O que você vai precisar:

~~ 1 isopor da espessura que desejar, mas o legal é o mais grossinho.
~~ 3 folhas de papel camurça da cor que desejar.
~~Tachinhas (comprei um pacotinho com 50 unidades por R$ 3,00)
~~Cola de isopor ou cola quente ou fita adesiva.
~~Pregos para prender na parede ou fita adesiva dupla face.

Como fazer:

Forre o isopor com o papel camurça e prenda as bordas com a cola de isopor ou a cola quente ou a fita adesiva. Prenda na parede e pronto. Agora só é escolher as fotos e decorar como você preferir.


Hoje é dia da avó e eu estava aqui me lembrando do quanto minha avó é importante para mim e como o tempo está passando e cada vez mais ela está ficando mais velhinha. Quero que ela possa me ver casada e que conheça os bisnetos dela, mas como nos meus planos eu desejo que isso seja ~bem tarde~ não sei se ela vai aguentar até lá. Mas enfim, seja o que Deus quiser. Amo a minha avó.
Vou até procurar uma foto dela para colocar no meu mural! *-*

E vocês, gostaram da ideia? Se tiverem sugestões comentem.

Beijos, Drika :3

4 comentários:

  1. Bem legal, só não faço um pq já tenho um que meu amor lindo me deu :*

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, uma duvida, nos itens necessários tem 3 folhas de papel camurça,é pra colar as três em cima do isopor ? Beijos e aguardo resposta ;*

    ResponderExcluir
  3. amei ficou lindo, vou fazer tb haha *-*

    http://stalkergirly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu fiz e o meu saiu bem melhor eu fiz branco com vermelho ficou lindo todo mundo me elogiou tenho 30 encomendas para fazer mais painéis de fotos personalizadas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)