terça-feira, 10 de julho de 2012

Decoração com papel contact!

Olá pessoas! Sou apaixonada por decoração e já faz um tempinho que venho tendo ideias com o papel contact, então pesquisei mais sobre ele e vocês vão se impressionar com o milagre que esse simples papel faz. Bom, para quem não conhece, o papel contact é um papel auto colante que pode ser usado em praticamente tudo! 
Eu decorei algumas coisas no meu quarto antes de pesquisar sobre ele e fiquei muito animada para fazer muito mais. Vejam o que eu fiz:

Não quer deixar aquele prequinho feio na parede? Uma dica: use o papel contact para decorar e pinte o prego com esmalte da mesma cor :)
  
Eu não sabia que existia papel contact de outras cores, então me surpreendi. Existem de varias cores, desenhos, estilos! Vejam o que vocês podem fazer com ele:


Ainda tem dúvidas? Veja esse video...


Eu amei essa ideia! Vou correndo essa semana procurar esses decoradinhos e fazer para mim! E vocês, o que acharam? Comente. Se alguém souber onde achar por aqui em Salvador, me informem.

Beijos, Drika :3












5 comentários:

  1. Amigs, na lapa vende papel contact em quase toda livraria.
    6,50 o metro.
    Tem de varias cores, e tem decorado também! Tô pensando em comprar pra aplicar na janela do quarto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela informação amg! Vou dar uma olhada lá, quero decorar meus movéis.
      Faça mesmo, é ótimo!

      Excluir
  2. Olá, onde eu acho esse tipo de Papel aqui em Salvador? Tem como você me falar os nomes dos lugares?

    ResponderExcluir
  3. Adorei este papel contact de poa branco e preto ,mas não estou encontrando em Brasília DF, podem me dar uma dica de onde encontrar. obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)