segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dicas de cortes de cabelos para homens.

Há quem diga que homem vaidoso é "gay", pois então, não concordo. Acho que o homem tem que ser vaidoso assim como a mulher, cuidar da aparência e do corpo é essencial para todos e essa coisa de que "homem vaidoso é viado" tem que acabar!
Bom, vou falar de cortes de cabelo que eu acho um charme e outros que eu não curto nem um pouco... Primeira coisa, aceite o cabelo que Deus lhe deu e ache um corte que combine com ele e com o seu estilo, não dá para você fazer o corte do ~Justin Bieber~ se você tiver o cabelo crespo não é?

E já que falamos de cabelo crespo, o corte que sempre recomendo é aquele baixinho, simples e bonito, sem muita "frescuragem".



Mas se você for daqueles com atitude e não tem medo de ousar, eu recomendo um black power só que bem cuidado, não aquele que você deixa crescer e deixa lá fedendo sujo, feio e com pontas duplas. Acho lindo esse tipo de cabelo dependendo do cara.

Agora, o que eu não recomendo, que eu acho bem feio mesmo é um moicano ou topete.


Agora com cabelos cacheados (que, particularmente, eu acho mais lindo) tem poucos cortes que diria que é "feio". O primeiro corte que eu vou mostrar é o do Justin Timberlake. Esse é para quem tem o cabelo cacheado e um pouco crespo. O corte bem curtinho também fica lindo.



Agora não há corte mais lindo que o do Caio Castro, foi até difícil escolher uma foto, rs. Acredito que para ficar assim tão lindo, o cabelo precisa ser tratado para deixar os cachos bem definidos e o corte tem que ser bem feito.


Já para cabelos lisos, o que não falta é diversidade nos cortes, então vou mostrar os que "eu" não gosto.





A primeira foto é um moicano hiper estranho que eu não recomendo, acho que os lados não precisam ficar tão raspados, não sei. Já a segunda foto, o Robert ficou muito feio com essa cabelo não acham? Bem tenso... Já o Fiuk, acho que o corte fica bonito ~nele~, mas ainda não vi ninguém que copiou esse corte que ficou bonito, sinceramente. E o ultimo, enfim não sei o que falar, eu simplesmente não gostei, rs.

Abaixo tem 3 cortes que eu acho lindo em cabelo liso:

O corte do Justin menorzinho é muito fofo.



 E aí, o que acharam? Comente a opiniões de vocês também :)


Beijos, Drika :3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)