terça-feira, 24 de julho de 2012

DIY rápido: Chinelo personalizado com tecido.

Galera, hoje eu vim só dar uma passadinha para mostrar um DIY bem rápido que achei no Pinterest um dia desses aí, então não preciso falar muito porque as imagens são auto-explicativas.




Eu adorei a ideia, até porquê o que não falta são havaianas velhas aqui em casa e é sempre bom "reciclar" e "transformar" e além de reciclar a sandália, também vai finalmente utilizar aquele restinho de tecido que sempre fica rolando.
O que acharam?

Beijos, Drika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)