segunda-feira, 9 de julho de 2012

Shorts Customizados

Olá, hoje tem mais um post de customização (pq eu amo rs). É muito bom você customizar uma peça sua e dar uma cara nova, poder dizer "foi eu que fiz" e o melhor repassar para outras pessoas. Enfim, vamos logo ao assunto principal...Separei algumas imagens que achei no Google para vocês, e vou comentar. Todas sobre shorts customizados de todos os estilos. Posso adiantar que é cada um mais lindo que o outro! E não é difícil fazer, é só ter materiais necessários que são fáceis de encontrar e soltar a criatividade!

Vou começar com esse que achei lindo demaaaaaaais! E eu estou louca para fazer pra mim.



Bem cool não é? Está super na moda essa estampa. Você pode recriá-la usando tintas azuis e roxas para tecido e depois salpicando tintas claras para imitar as estrelas.













Esse eu achei bem fofinho, adoro essa estampa, acho que dar um charme a mais em quase tudo.




Você só precisa de um estêncil e uma caneta para tecido na cor preta. Bem fácil!















Pra quem curte a bandeira do E.U.A

Você só precisará de 3 cores de tinta pra tecido: azul, vermelha e branca e um estêncil de estrela. Uma régua é fundamental para traçar as listras (também é bom usar fita crepe para um acabamento melhor).

Eu não curti muito esse que está na foto não, então pesquisei outros e achei uns bem bonitinhos.












Com tachinhas *-*



Esse já está bem explicadinho. O legal das tachinhas é que ela combina com qualquer jeans.
















Esse eu achei lindinho, porém tem gente que não gosta dessa moda do bolso pra fora, eu gosto, mas só se for bem lindo, como esse.

Gosto dessa cor de jeans e desse rasgadinho. Tenho um aqui bem parecido acho que vou fazer pra mim também :)











Pra finalizar, tem essa imagem com várias customizações.



A primeira é bem legal, a segunda eu não sei se usaria, muita cor etc... a terceira eu amei, só que não sei como faz, se alguém souber comenta :) a quarta eu amei as cores e as tachinhas, a quinta o mesmo, e a sexta e ultima eu achei bem fofo essa rendinha, deixa o look romântico.














E aí curtiram? Vão fazer? Bom, eu comecei faz pouco tempo o blog, mas vejo que tem vizualizações e nenhum comentário, é legal comentar para eu saber a opiniões de vcs. Beijos :)

8 comentários:

  1. Gostei do post, eu fiz um tipo esse cheio de tachinhas!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a ideia das tachinhas...eh o mais facil de fazer e faz a diferença no short !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é o mais fácil mesmo e dar pra fazer de diversas formas.

      Excluir
  3. Amei a de oncinha.E super fácil.Talvez eu faça.
    Já to seguindo.Se quiser da uma passadinha la´no meu blog
    Mundo das Meninas(clica no perfil)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Voce desenha a caveira no short ou em qualquer outra pessa de roupa e depois vai com a tesoura e vai rachando com a parte que corta mas cuidado para não cortar é só para aparecer o dezenhho pode ser com a lixa de unha tambem

    ResponderExcluir
  5. adorei adorei e pretendo faser brigadinha pela dica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)