terça-feira, 17 de julho de 2012

Sou feliz porque tenho você...

Sim, esse post é "pessoal" rs. Hoje eu fui no cinema com meu namorado assisti O Espetacular Homem Aranha em 3D (por sinal um filme muito bom). Sim e vocês com isso? Estou feliz e quero compartilhar minha felicidade, sem muito exagero claro, mas as vezes é bom e hoje eu estou afim de escrever sobre mim mesma :) Hoje percebi o quanto eu sou apaixonada por meu namorado, o quanto eu sou louca, o quanto tenho medo de perder e o quanto eu agradeço a Deus por te-lo colocado em minha vida e principalmente no momento certo.
Sabe, você lá naquele escurinho do cinema com a pessoa que você ama e ao mesmo tempo está apaixonada? Eu me apaixono todos os dias por ele. E eu amo me sentir assim.

Me apaixono cada vez que você canta para mim, cada vez que você me liga perguntando se está tudo bem, mesmo eu dizendo milhões de vezes que está. Me apaixono toda vez que você mostra que se importa comigo e com o nosso futuro. Sou apaixonada por suas músicas, e principalmente aquela que foi feita para mim. Nunca ouvi nada tão lindo. Sou apaixonada pelo seu sorriso e quando você consegue arrancar um sorrisão meu nos momentos mais sérios ou mais estressantes. Ah...

Sem mais. Só a gente sabe dos nossos segredos e momentos. Só a gente sabe do nosso amor.

Obs: Essa foto é "minha" então se for "pegar" falar comigo antes :)



Um comentário:

  1. Bom meu amor, fico realmente muito feliz de você ter aberto um espaço tão íntimo pra falar sobre nós dois. Eu só tenho a agradecer por ter você comigo e me lembro das noites pensando bastante se você era a menina certa pra eu escolher pra ser a minha namorada, e vejo que tomei a decisão certa e que sou muito feliz com você, que cresci muito com você e que você também cresceu muito. Estamos cada vez mais provando que com muito amor, respeito e compreensão o relacionamento flui. Essa foi uma de muitas músicas que farei pra você. Obrigado por ser essa namorada exemplar, as vezes fico perguntando a Deus se mereço tamanho carinho vindo de ti, e a resposta é sim, eu mereço. = P.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)