sábado, 21 de julho de 2012

DIY: Heart Shirt

Olá gente linda! Vocês leram o título, devem ter achado estranho, mas enfim... Essa eu inventei. Para quem não curtiu muito a Skull Shirt (pra quem não sabe é essa aqui), No meu caso que sou alternativa eu gostei das duas, mas se você é mais romântica vai gostar dessa customização que além de linda e fofa é legal para reaproveitar aquela camisa velha que não tem mais graça. O diferente dessa camisa é que você vai precisar costurar, o que para muitas pessoas é um sacrifício, então o que resta é pedir a alguém pra costurar pra você, mas precisamente sua linda mãe, rs.


Vejam o tutorial bem rosa para combinar com a camisa :3


  • Coisas que você precisa
      T-shirt (camiseta) ~ foi usado uma grande, cinza ~
      Pedaço de tecido de uma cor contrastante.
      Máquina de costura (pode ser a mão também, se você não tiver)
      Tesoura
      Alfinetes

    Desenhar um coração em sua camisa com giz.
    Dentro do seu coração, desenhar linhas 3/4 de uma polegada de distância. 
    Cuidadosamente cortar as linhas de dentro do coração.
    Vire a camisa do avesso e coloque a sua peça de tecido sobre o coração e prenda com os alfinetes.

    Vai ficar assim:

    PRONTO! OLHA QUE LINDO QUE FICA:

    Ainda não fiz a minha, mas quando fizer mostro aqui para vocês verem como ficou. 

    Beijos, Drika :3
  • 2 comentários:

    1. Adoreiiiiii! Fica lindaa mesmoo

      - http://meusrelatosmeus.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Gostei muito da dica, deu vontade de fazer uma pra mim!

      rockcomluxo.blogspot.com

      ResponderExcluir

    Obrigada pela visita.
    Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
    Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

    PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

    Beijos e volte sempre! :)