sábado, 14 de julho de 2012

O Veterinário...

Eu e Hannah, minha cadelinha.

No tratamento de seres humanos, há 21 homens no mínimo, cada um especializado num diferente ramo da medicina, para cuidar de uma pessoa desde o pré-natal até o post-mortem. Mas existe apenas 1 homem que precisa ser obstetra, pediatra, ortodontista, endocrinologista, clinico geral, ortopedista, cirurgião, psicologista, ginecologista, neurologista, cardiologista, radiologista, geriatra, patologista, proctologista, anestesista, gastroentologista, dermatologista, oftalmologista, otorrinolaringostologista.



Ele é naturalmente... o VETERINÁRIO!


(Adaptado de um texto de Louis L. Vine)

Por isso eu  escolhi ser veterinária desde que me entendo por gente.  
Beijos, Drika :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)