domingo, 21 de abril de 2013

O outro lado da meia noite



Há alguns meses atrás, quando estava cansada de estudar tanto, resolvi ler um livro nas "horas vagas" (leia-se ônibus) e como eu não tinha nenhum livro mais para ler a não ser da faculdade, pedi um livro ao meu namorado emprestado. Ele me emprestou O outro lado da meia noite de Sidney Sheldon. Eu já havia lido um livro de Sidney Sheldon uma vez, Conte-me meus sonhos, e foi um dos melhores que já li. Esse não foi diferente, eu adorei a história e me surpreendi bastante ao longo da leitura, porque imaginava uma coisa e aconteceu outra totalmente diferente do que pensava.



 SINOPSE

   Considerado por muitos um de seus melhores romances, O outro lado da meia-noite apresenta Sidney Sheldon no auge da forma. Neste clássico best seller, ódio, paixão e terror são mesclados pela escrita inconfundível do autor.
   Ambientado nas décadas de 30 e 40, O outro lado da meia noite narra as histórias de duas mulheres muito diferentes - que têm em comum o amor pelo mesmo homem. A sensual Noelle é uma famosa atriz que sai dos bairros pobres de Marselha para o sucesso no cinema. A americana Catherine é uma profissional bem-sucedida, mas totalmente insegura com o sexo masculino em geral.
   O piloto e herói de guerra Larry Douglas, por quem as duas se apaixonam em diferentes épocas de suas vidas, fecha o triângulo amoroso que desperta o ódio do magnata grego Constatin Demiris, amante de Noelle, um homem que não esquece nem perdoa.
   Paris, Washington e a lendária Atenas são o cenário de um jogo no qual a jovem americana torna-se a grande presa. A inocente Catherine comete o maior erro de sua vida ao apaixonar-se pelo piloto Douglas. Ela não imaginava que o herói de guerra tivesse uma história de amor mal resolvida com Noelle, atriz francesa em ascensão, que não quer ser o lado mais fraco desse triângulo amoroso.
   Para atingir seus objetivos e conquistar Larry de vez, Noelle se envolve com o poderoso magnata Constantin Demiris. A atriz começa então a planejar sua terrível vingança, que mudará para sempre o destino de todos os envolvidos nesta história.


MINHA SINGELA OPINIÃO...


Para quem gosta de suspense e romance esta é a leitura certa! Parte do livro se passa no meio da segunda guerra mundial em ambientes como a Grécia, Chicago, Páris e Washington. Eu adorei isso, me senti imersa na trama quase todo o tempo. Tem muito suspense, ódio, paixão, amor, sensualidade, poder, vingança, o que me fez ficar ansiosa para a próxima página.
O livro é dividido em três partes. A primeira os capítulos eram intercalados entre Noelle e Catherine, nos mostrando como nasceram e cresceram, onde viveram e como enfim se envolveram com Larry Douglas. A segunda parte os capítulos são de Noelle e Catherine e no terceiro o julgamento. 

PS. Vale destacar que se você estiver fazendo uma atividade muito importante como no meu caso, não comece a ler, pois a leitura de Sidney Sheldon é altamente imersiva. HAHAHA

Eu acabei descobrindo agora para fazer esse post que existe uma continuação desse livro, o que me deixou muito feliz e meu namorado me dará de presente( ÊÊEe *-*). O nome é Lembranças da meia-noite.
E o que eu já sabia é que também existe um filme, foi gravado em 1977 e vocês já imaginam que é bem antigo, mas ainda assim desejo muito assistir. Infelizmente não conseguir achar o trailer para mostrar para vocês. Procurei para download e achei, então quem quiser é só pedir pelos comentários.

PS². Para quem quiser comprar o livro, indico um site que vende livros muito baratinhos, é um sebo online: Estante Virtual





Título: O outro lado da meia-noite
Autor: Sidney Sheldon
Lançamento: 1974
Editora: Record
ISBN: 8501093971
Páginas: 496


Ps³: Todas as fotografias desse post foram tiradas por mim.


Beijos, Drika
@driksvieira




7 comentários:

  1. É uma pena que eu nesse momento não tenha tempo de ler algum livro, entre estágio e os estudos pra prova da Marinha não me sobra quase nada mas é uma ótima dica, me emprestaram a um tempo atras uma trilogia de Sidney Sheldon e eu adorei.

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar do livro nem do autor, mas confesso que fiquei com uma imensa vontade de ler.
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  3. Oi, quero o filme! Haha. Li o livro e a continuação e adorei tudo <3

    ResponderExcluir
  4. boa noite tem como eu fazer o Download do livro o outro lado da meia noite

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, gostaria muito de fazer o download do filme agradeço se puder passar o link por e-mail .obrigado. thiago.spacca@bol.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)