quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tag: Versalite Blog

Olá meu queridos leitores, hoje não tenho nada muito importante para postar então vou colocar uma tag que fui indicada semana passada pelo Blog da Camila Damásio. O nome da tag é Versalite Blog e tem como regras as seguintes:

- Nomear 7 blogs;
- Avisar as pessoas que você nomeou;
- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Mandar o link do seu post do meme como comentário aqui no blog;
- Adicionar 7 coisas que você gosta.


Blogs Indicados:

Rock n' roll girl!
Hipérboles
Santta Tendência
Make da Motociclista
Espacegirl
Hey Girl
A Toca da Thamy

7 "coisas" que eu gosto:

EU AMOOOOOO ANIMAIS!


Poderia colocar "ler", porém na verdade eu adoro livros. Livro mesmo, porque LER a gente pode ler qualquer coisa em qualquer lugar. 


Adoro passeios ao ar livre, são os melhores. Amo as árvores, laguinhos, flores, grama, cheiro de terra molhada...


Minha casa vai ser linda! Se tem uma coisa que eu gosto é um lugar com uma decoração criativa e que mostre bem a personalidade de quem viva ali.


Sou daquele tipo de pessoa que admira mesmo, de ficar quietinha olhando o pôr do sol. (Não, eu não bato palmas, mas morro de vontade, rs)


Tem dias que é tudo que eu quero :)


Tinha que ter uma guloseima no meio disso tudo se não, não seria uma pessoa normal não é mesmo?
Sou diferentes das maiorias das mulheres que amam doces, na verdade eu adoro um salgadinho :3



Bem, foram as primeiras coisas que vieram na minha mente no momento, mas é claro que existe mais umas milhões de coisas que eu gosto que vocês nunca irão descobrir, há!

Beijos, Drika !
@driksvieira




Um comentário:

  1. Adorei Drika!! *-* Também gosto de muitas coisas em comum com você hahaha valeu por responder, beijosss.
    http://miladamasio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)