quinta-feira, 25 de abril de 2013

O que fazer em dias de chuva


Essa semana a cidade em que eu moro está debaixo d'água, não para de chover uma horinha. Eu amo esse friozinho e tal, mas estou de férias e ficar em casa nas férias ninguém merece, tinha tantos planos em mente :( mas enfim, não posso mudar o tempo então resolvi fazer uma lista de coisas que dá para fazer para eu aproveitar esse tempo gostoso. Vamos lá?


Primeira coisa, está na hora de pegar aquela montanha de filmes e séries, estourar pipoca e preparar o edredom! Assistir filmes e séries é uma das melhores coisas para se fazer nesse tempo frio!



Mas é claro que depois de umas horas a gente cansa de ficar com a bunda no sofá ou com o corpo deitado na cama. Que tal jogar? Não pode ser eletrônico, tem que ser algo como: baralho, jogos de tabuleiro, forca, adedonha, uno... (enfim, vcs entenderam)











"Ainda estou entediada Drika" 
Não há nada melhor que passe o tédio do que ler um livro bem legal, no meu caso eu li A culpa é das estrelas, terminei em dois dias para vocês terem noção no tédio que eu estava. Sobre o livro vou falar dele aqui no blog algum dia.












Escrever. Eu sei que muita gente não gosta de escrever, ou na verdade não tem muito talento para isso, só que existe aqueles teimosos que mesmo não tendo talento fazem um blog e tentam não escrever tanta merda assim (sim, estou falando de mim mesma, rs). Nos dias frios nós, seres anormais do mundo, costumamos ficar mais sensíveis (não sei se há uma pesquisa sobre isso, mas eu particularmente acho) então que tal aproveitar esse momento sensível não para ficar brigando com o namorado, mas sim escrever?








Agora é a hora para aqueles que, assim como eu, quase não vai a cozinha (para cozinhar, porque pra comer eu vou o tempo inteiro). O que acham de chamar os amigos, o namorado ou até a própria mãe, colocar aquele álbum da sua banda favorita para tocar e por em prática aquela receita louca e gostosa que você viu na internet ou nos programas de culinária? Adoro fazer isso!







E então chega aquele momento em que você não aguenta mais ficar dentro de casa. mas não sabe o que fazer. Não tem muitas opções em dias de chuva aqui na minha cidade, mas enfim, a dica é ir ao teatro ou ao cinema, ao shopping fazer compras, ir a um barzinho com os amigos, etc. Ontem eu fui ao cinema com meu namorado e no fim de semana passado me encontrei com uns amigos num barzinho, foi maravilhoso!






Essas foram algumas dicas, se você tem mais algumas coloque nos comentários. Vamos ajudar esses seres que, como eu, não estão acostumados com dias chuvosos prolongados!


13 comentários:

  1. otimas dicas, eu gosto de escrever,ler e comer! kkk

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ótimas dicas, Drika!
    Amo o frio, é tudo de bom, néh?
    Nesses dias não saio de frente da TV! Vejo filme quase que o dia todo (:
    Beijinhos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo ficar tanto tempo na frente da tv. Na vdd eu n gosto de ficar parada dentro de casa mesmo... HIAUHSIUASA

      Excluir
  3. Adorei as dicas, ler é sempre a melhor solução.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoorei as dicas flor!
    Passando para conhecer! Ler e ver filmes é comigo e sempre preparo umas gostosuras para comer..
    Eu amo cozinhar.. hahaha

    Beijos!Tem post novo no meu:

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    Também estamos no facebook agora, se curtir, curto de volta!
    https://www.facebook.com/BlogForeverYourself

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas! Confesso que curto ficar em casa enquanto chove (mesmo causando tédio). Dá uma boa sensação :) Suas dicas são bem úteis, essas são realmente as coisas que faço por aqui quando chove.

    Beijos
    Mariana | http://www.semquerermeintrometer.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas! O que eu mais faço é assistir series, filmes e ler. Gosto também de fazer brigadeiro e ficar comendo com pipoca *-* haha
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  7. Como eu estou em aula tenho que sair de qualquer jeito, mas gostei das suas dicas. Aqui tem algumas opções legais para dias de chuva, tem a Caixa Cultural, cinema, teatro, casa de amigos, pizzaria, etc!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo isso é muito bom fazer em dias assim...adoro.
    Bjoks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)