quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Parabéns Hannah!

Gente, hoje minha cachorrinha mais fofa do universo faz 3 aninhos de vida! E é claro que eu não vou deixar passar em branco, vai acontecer uma festinha aqui em casa no sábado porque hoje não dá já que meus pais trabalham. 
Para quem não sabe ela se chama Hannah e quem escolheu esse nome foi eu (não foi por causa de Hannah Montana pfvr kkk), não lembro o porquê da escolha do nome, acho que foi porque eu achava bonito e era a cara dela. Hoje eu vejo que tinha razão, não a vejo tendo outro nome que não seja este. 

Ela nasceu no dia 26 de setembro de 2009 e chegou aqui em casa no dia 2 de novembro do mesmo ano. Quando eu a vi foi amor a primeira vista, sério.
Tenho muito medo de perde-la, não só eu, mas todos daqui de casa. Ela é muito amada.
Ano passado tivemos uma experiência não muito boa, na verdade nada boa, foram os piores dias da minha vida. Por pouco não perdemos a nossa princesinha e graças a um estranho que nos ajudou muuuuuito ela ficou bem e hoje é super feliz, porém foi tirada uma parte do corpo dela, o útero :/ Sou eternamente grata ao homem que nos ajudou e nunca vou esquecer do que ele fez por Hannah.
Isso foi crucial para que eu me determinasse a passar no vestibular de Medicina Veterinária e hoje estou aqui, escrevendo isso com lágrimas nos olhos, mas não de tristeza e sim de felicidade! Vou lutar por aqueles que não tem voz e me orgulho muito.

Hannah é uma maltês muito alegre que não para o rabo quieto, adora uma bola, é carinhosa com todos os amigos da família, parece ser carente de carinho já que vive pedindo um cafuné, mas a verdade é que o que não falta é carinho na vida dela, é um pouco mimada (confesso), não leva desaforo para casa (sério) e ama maçã! 


 Não é a coisa mais fofa? Ela faz muitas poses para fotos!

E hoje tem também outra aniversariante, a minha querida amiga Jamile que está ficando velha para o desprazer dela (hahahahhaha).
Amiga, gosto muito de você e te desejo tudo de bom! Beijão!

Por hoje é só isso, Hannah aceita presentinhos okay? kkkk ela não é exigente, um galho, uma bola velha, uma meia... ela já fica muito feliz!

Beijos, Drika :3


9 comentários:

  1. Haha que amor! Sei como se sente em relação a perde-la ):
    Parabéns pra Hannah, tudo de bom *-*

    http://yanderekkoyo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ]Hannah <3
    Feliz aniversário minha princesinha! Huahaua (como se ela fosse ler)
    (Ainda não dei Feliz Aniversário pra Jamile, então Hannah tá com moral)

    ResponderExcluir
  4. FELIZ ANIVERSÁRIO PRA HANNAH GENTE!!! HAHAHAHA Linda demais ela!!! Sei como esses animaizinhos são amados, não consigo ficar longe nem por 2 dias da minha cachorrinha hahahaha bjs e lambidinhas da Mel (minha cadela) pra Hannah!!! hahaah

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que visito seu blog, você é fã da Banda Eva? Também sou da Bahia, nasci em Salvador e amo o Saulo. Sua cachorrinha é uma fofa, olhando pra ela morro de vontade de ter uma só que minha mãe fala que dá trabalho. Do jeito que você escreve dá pra perceber o carinho que você tem por ela.
    Já estou seguindo seu blog, é um amor!
    mimosemodas.blogspot.com

    Se puder fazer um visitinha eu agradeço!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja bem vinda! Vou visitar seu blog sim e responder suas perguntas lá. Beijo :*

      Excluir
  6. Own, parabéns pra Hannah linda! Que coisa mais fofa! Eu tenho um cachorro também, o nome dele é Bonnie, mas ele já é mais velhinho, tem oito anos *-*
    Parabéns pra sua amiga também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a Hannah! :) Gosto do seu blog! Que tal seguirmo-nos uma à outra? :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)