domingo, 2 de setembro de 2012

Setembro... mês das flores e do amor!

Oi! Hoje eu estou muito feliz. O primeiro fim de semana de setembro já começou bom, tive um sábado perfeito com meus amigos e a noite tive um jantarzinho romântico com meu amor, no domingo um dia bem legal com ele também. Enfim, sinto que esse mês vai ter muita coisa boa, inclusive estou com esperanças de que essa greve das universidades federais acabe. Agora que esse inverno acabou, essa estação que pra mim é muito deprimente (rs), a partir de setembro vem as estações que mais amo, primavera e verão!




                       Agosto se foi, Setembro chegou, Mês da Primavera e Mês do Amor,
                   Do Amor que brota com as Flores, das Flores que brotam o Odor.
                   O cheiro e o perfume das Flores,brotam com a Primavera,
                   É a estação mais bonita do ano, É a estação que a gente espera.
                   Porque Ela perfuma a Alma, inspira Poetas e Escritores,
                   Para criar belas poesias, para amigos e para os Amores.
                   Amores que vem e que vão, Amores que inquieta o coração,
                   Amores que trazem lembranças, Amores que causam Paixão.
                   Quando chega a Primavera, de boas coisas me lembro,
                   É a renovação da vida, que chega com o mês de Setembro.
Autor: Sérgio Moraes


Vem setembro e finalmente, surge a primavera! E ela vem trazendo consigo um sentimento de renovação e renascimento. Na natureza é o momento de semear, momento em que os animais saem de suas tocas em busca de parceiros para acasalamento, a hibernação finalmente acabou! E para nós, humanos? O que significa a estação da primavera? 
Quando estamos equilibrados, a primavera vem trazendo uma nova força, um novo propósito, a vontade de renascer e finalmente agir! É o momento então de olhar para fora, de renovar, sentir o aroma das flores, encontrar pessoas... Lembra da preguicinha do inverno? Esquece, agora é o momento de curtir o clima, vestir roupas alegres, pintar as unhas de cores chamativas, enfim.
Vamos curtir essa estação linda e esperar pela próxima mais linda ainda, o verão!

Beijos, Drika :3


Um comentário:

  1. Sim sim. Também gosto da primavera, já me sinto mais aquecida! Boas vibrações pra todos! o/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)