sábado, 22 de setembro de 2012

Welcome Primavera!

22 de setembro, mais conhecido como o começo da estação mais colorida de todas, a Primavera!
Eu amo a primavera e o verão, são estações que sempre me deixam alegre, com seu céu limpo, o sol sempre raiando, os jardins muito floridos...
Ás 11h49 deste sábado, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que faz parte do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) começa a primavera, mas já é possivel notar nas ruas e também nas janelas e jardins das casas. Até o dia 21 de dezembro, poderemos apreciar todas as belezas da "estação da flores".


Tirei essa foto no dia que fui para o Parque Zoobotânico com meu namorado semanas atrás, a qualidade não está tão boa por conta do zoom, essas belas estavam sozinhas no meio de muita planta *-*

E para quem não sabe, esse é o momento dos animais acasalarem (falei disso no post Setembro... mês das flores e do amor!). E vejam só o que eu capturei na ida ao zoo:


Foi a primeira vez que pude ver um pavão todo aberto assim para acasalar, é incrível. Ele faz de tudo para chamar a atenção da fêmea, de tudo mesmo, esse aí mesmo não cansou, acho que passei mais de meia hora só vendo se ele conseguia alguma coisa e quando eu desisti ele ainda continuou lá, firme e forte!

Além das flores, do acasalamento dos animais, nós podemos aproveitar mais ainda essa estação. É o momento de fazer passeios ao ar livre e curtir a natureza, com pessoas que você ama!
Vejam algumas fotos do meu ultimo passeio no Parque de Pituaçu em Salvador com meus queridos amigos e meu namorado.

Passeio de pedalinho com meu amor e minha melhor amiga acompanhada pelo marido. (Fotografia linda registrada pela querida Caty e editada por mim)

Galerinha! (estou feia, não reparem rs)

Eu e meu melhor amigo, companheiro de todos os momentos, amor da minha vida. (Fotografia: Victoria Albuquerque, editada por mim)

Beijos, Drika :3


4 comentários:

  1. Que fotos lindas! Lembrei do pavão que tem lá no jardim da faculdade, às vezes ele corre atrás do povo lá, rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK Eu amo os animais, mas tem uns que me causam um medinho como por exemplo: Pavão kkkkkk

      Beijos!

      Excluir
  2. Aqui em Portugal é Outono :)
    Gostei mt do teu blogue. Será que nos podemos seguir?

    ResponderExcluir
  3. que fofo esse post! boa primavera! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)