segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Curiosidades: A visão canina.


Vocês já tiveram curiosidade em saber como seu cachorro enxerga? Eu já tive demais! kkkk. Minha cachorrinha enxerga tão bem que uma vez ela pegou uma mosca voando só com a boca (o que é muito nojento). Muita gente diz que o cachorro enxerga tudo em preto e branco, porém não é bem assim.
No blog "Vida de Cão" da Pedigree, tem um vídeo que mostra como o cachorro enxerga e qual a diferença da visão deles para a nossa. Para entender melhor cliquem AQUI.

E você que ainda não tem um cachorrinho, por que não adotar? Todo cachorro merece um lugar feliz e um dono que te ame e te dê carinho. Não sabe como adotar? Conheçam a campanha da PEDIGREE "Adotar é tudo de bom!" e procurem um cãozinho fofo para vocês :)


Beijos, Drika :3



Um comentário:

  1. Que legal! Um dia eu cheguei a ficar triste (sério) porque pensava que os cachorros viam em preto e branco, e não podia ver as cores etc kkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)