sábado, 4 de agosto de 2012

Inspirações Galácticas: DIY All Star e T-Shirt.

Olá pessoas. Fiquei alguns dias sem postar nada aqui e não foi culpa minha, porque a minha vontade foi muita, porém não tive oportunidade de ficar na internet por muito tempo esses dias e hoje também está super corrido, estou acessando da casa de meu namorado e daqui a pouco vou me arrumar pro show de Ana Carolina *-* falando nisso amanha se "der" eu passo aqui para postar sobre o show e o que eu usei, vou mostrar um sapato lindo que eu mesma confeccionei (um pouco kkk). Enfim, vamos ao post de hoje...

Já faz algum tempo que eu ando observando por aí que os corpos celestes estão deixando de ser só "astronomia" e aparecendo em roupas, sapatos, fotos, entre outras coisas... ano passado mesmo meu background do twitter era bem "galaxy" e eu amava! Na verdade sempre amei, acho muito lindo e depois de ver então o clipe novo da banda Fresno, que eu adooooooro, eu me inspirei mais ainda e vi que não é uma simples estampa da "moda", pelo menos para MIM tem muito significado. Para quem ainda não viu o clipe VEJA AQUI.

Vamos ao DIY... Fiz no meu All Star velho e numa camisa que meu primo pediu.


1. Tintas que usei.
2. Sapato limpo.
3. Pintei de preto e deixei secar.
4. Já pronto.
5: Passei esmalte incolor nas argolinhas do cadarço.




Não tive como tirar fotos quando estava fazendo porque precisava me concentrar e tal... Mas nesse vídeo mostra bem parecido como eu fiz, o que diferencia mesmo são as cores.




E aí, curtiram? Depois que fiz isso recebi 2 encomendas para fazer em duas camisas, super feliz kkkkk.

Mas se eu pintar um horizonte infinito... e caminhar
Do jeito que eu acredito, eu vou chegar
Em um lugar só meu... (8)

Beijos, Drika :3





2 comentários:

  1. eu fiz num all star também! só que as cores que usei foram azul, roxo e branco (meu tênis já era preto)
    Uma dica é usar tinta acrílica, ela é mais densa então dá para usar menos (isso é bom quando o fundo é mais escuro) e aí não fica uma pintura grossa.

    nomeeparafracos.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm obrigada pela dica, realmente gastei muita tinta e no all star a tinta fica difícil de "pegar" direito, já com a camisa não tive muitos problemas.

      Excluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)