quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Reciclando com muita música!

Oi gente! Hoje eu estou muito inspirada, acordei ouvindo Paramore, ou seja, acordei feliz! kkkk *-*
Então é nessa ~vibe~ que eu começo o post de hoje, falando de MÚSICA!
Vamos nos inspirar nesses exemplos lindos e bem criativos e reutilizar aqueles cds e vinis velhos que não prestam mais e que acabam indo para o lixo, depois de vocês verem essas fotos garanto que vão pensar duas vezes antes de jogar fora até aquela capinha do vinil!
Vamos as fotos:




O que eu falei sobre as capas dos vinis? Olha que legal essa mesa de centro, todas as capas foram unidas bem firme com cola e ainda tem um pesinho bem chique.



Awn, achei muito fofo esse relógio *-*

Pensei em fazer um desses, mas não uma luminária e sim um porta-trecos e com fotos na parte interior da capa. Ficaria tipo um porta-retrato de 4 lados e com um interior para colocar coisinhas :)

Esse com certeza deve ser bem difícil. Fiquei impressionada como capas de cds podem ser uteis também.

Quem tem ainda fita cassete? Olha que legal isso:

Eu já mostrei aqui a reciclagem com fitas vhs, mas achei uma mesa bem linda e nem parece que é feita disso, demorei pra acreditar viu...


Fiquei impressionada com tanta coisa legal. Eu tenho uma caixa com mais de cem cds desde o ano passado, não sabia o que fazer com eles e não queria joga-los no lixo, então guardei. Vou ver se agora tomo coragem e faço alguma coisa, me inspirei muito.
Alguém sabe fazer crochê? Eu sei desde pequena, mas tem um bom tempo que não faço nada. Procurando sobre a reciclagem de cds vi uma bolsa feita com cd que achei muito cool, é sério, não é aquela coisa feia tipo bolsa com cartões telefônicos (é muito cafona sério kkk). Eu cliquei para ver já com um certo receio de que ia ser uma coisa bem cafona, mas aí depois, vi que ficou bem legal, porém se eu fizer vou mudar algumas coisas, tipo a linha, eu achei feinha essa...
Como fazer aqui.


Bolsa de crochê com CD

Gostaram das ideias?

Beijos, Drika :3



5 comentários:

  1. Muito bom, véa. Gostei, sério! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda! Só não entendi esse ~véa~ kkkkkkkkk bj.

      Excluir
  2. nossaa, quantas ideias maravilhosas!!
    bjss
    Ana
    www.blabladodia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika! Vi seu comentário no blog e vim retribuir o carinho, aliás, que blog lindo, ein? Vou acompanhar aqui sempre e você quando quiser voltar, ficarei muito feliz.
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari! Obg, o seu blog tbm é lindo e pode deixar que vou continuar a acompanhar lá também. Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)