quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Primeiras impressões sobre a nova série Animal Practice.

Estreou no dia 12 de agosto, durante as olimpíadas de Londres a nova série da NBC "Animal Practice".


Estava muito ansiosa por essa série, porque como vocês já devem saber estou estudando para ser veterinária e quando vi o trailer de Animal Practice me apaixonei logo de cara. Bom, assisti agorinha o episódio piloto e amei, ri MUITO e já tenho até um personagem favorito. O macaco... ou será macaca? Dr. Rizzo, que é interpretado por uma macaquinha chamada Crystal. Ela, ou ele, é o mascote e melhor amigo de George. No episódio piloto produzido para avaliação, Rizzo era chamado de Dr. Zaius, em referência ao filme O Planeta dos Macacos. Mas a produção não conseguiu liberar o uso do nome, protegido por direitos autorais, e assim este precisou ser trocado. Crystal não é novata na carreira artística. Com 18 anos de idade, ela já foi vista em filmes como  George, o Rei da Floresta, Dr. Dolittle 1 e 2, American Pie 1 e 2,  Uma Noite no Museu 1 e 2, Se Beber Não Case 2, O Zelador Animal e Compramos um Zoológico, além das séries Frasier, Malcolm, Scrubs e Community.



Para quem ainda não tinha ouvido falar da série, leiam um resumo e vejam o trailer:

A comédia estrelada por Justin Kirk (Weeds) e JoAnna Garcia Swisher (Better With You), gira em torno de um hospital para animais que mais parece um zoológico sem gaiolas. O protagonista é o Dr. George, papel de Kirk, um veterinário que faz a linha "quanto mais conheço as pessoas, mais amo os animais", mas quem brilha mesmo é o Dr. Rizzo, um macaquinho que rouba todas as cenas em que aparece!

George é um aprendiz de Dr. House, pois não se preocupa em ser um babaca com as pessoas -- excento, talvez, sem forem do sexo feminino. A verdade é que ele não se dá nada bem com os donos dos animais que chegam ao hospital, e julga seu sistema de atuação perfeito, pois ele pode ajudar animais e conhecer mulheres. Sim, sempre que vê uma boa oportunidade de se aproveitar de mulheres carentes ou preocupadas com seus bichos de estimação, George joga seu charme -- como fez quando uma mulher levou sua gata suicida ao hospital.



Links para download:



Beijos, Drika :3

Um comentário:

  1. adorei a dica, a série parece ser bem legal (:
    beijo!

    https://jemappellepriscilla.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)