sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sites para se inspirar!

Muita gente me pergunta onde eu acho tanta criatividade e eu não sei o que responder. Então pensando bem sobre o assunto eu vi que quando uma coisa não é unicamente da minha criação eu junto tudo que eu já vi por aí e procuro misturar, deixar mais minha cara, enfim eu nunca "copio e colo" sempre uso como inspiração para fazer do meu jeitinho e o que torna original. 

Originalidade é a palavra. Nunca copie exatamente algo, sempre busque inovar. Você pode desenvolver sua criatividade se buscar continuamente a informação sobre tudo que o cerca, se tiver sensibilidade para todas as coisas que acontecem à sua volta e curiosidade para descobrir o que se esconde nas aparências dos fatos, dos objetos, das pessoas.

Hoje a internet ajuda muito, por essa razão separei algumas indicações de sites para vocês


SITES ONDE VOCÊ ENCONTRA MUITOS "DIY" (Do It Yourself)
honestlywtf
Diynetwork
Doityourself
Fuckyeah-diy
diycollections


SITES BONS PARA DESCOBRIR MUSICAS NOVAS:

thesixtyone
SITES COM BOAS DICAS DE FILMES:
SITES ONDE VOCÊ ENCONTRA MUITA MODA:
Style
LookBook
Japanese Streets
Korean Fashio

Ainda tem alguns blogs que eu gosto muito, mas esses eu vou colocar no meu blogroll (que ainda vou fazer).

Beijos, Drika :3

2 comentários:

  1. A D O R E I os sites de DIY! Sou apaixonada por tutoriais, mas sempre tenho preguiça de fazer....hehehe Adorei seu blog florzinha! Seguindo (: Te espero lá no meu cantinho, beijos mil
    http://sonhos-de-sereia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. os dois que mais gosto são
    carolinesmode.com/stockholmstreetstyle/ e o The Sartorialist

    nomeeparafracos.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)