sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Campanha “Meu blog é neutro em carbono”


Hoje vim só dá uma olhadinha aqui no Blogger e aí vi essa campanha rolando, a qual achei muito interessante. Vocês sabiam  que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? Pois é. Eu não sabia, fiquei curiosa até sobre isso, mas achei a atitude do site Guiato muito boa, independente da razão ou não, e fui logo participar. objetivo é plantar 500 árvores nativas no Brasil, e para isso eles só precisam de VOCÊ blogueiro.  Eu já estou participando e garantindo o plantio de uma árvore para que meu blog seja neutro em CO2.  



"Colocando o selo “O meu blog é neutro em CO2″, você colabora com a restauração da biodiversidade brasileira e neutralize a emissão de carbono do seu blog. Para cada blog que coloca o nosso selo, uma árvore é plantada. Em parceira com o  Programa Plante Árvore do Instituto Brasileiro de Florestas (IBF), o objetivo do Guiato é restaurar áreas desmatadas através do plantio de mudas nativas na região de Apucarana, no Paraná. Além disso, a Gesto Verde faz parte de uma rede internacional de iniciativas baseadas no mesmo model, as quais já plantaram mais de 3 mil árvores na Europa.
A sua ação virtual de neutralizar as emissões de CO2 do seu blog representa um gesto real na direção certa. A preservação ao meio ambiente é uma atitude não só necessária, mas também possível - e sem muito esforço.
Nós plantamos uma árvore para neutralizar a emissão de CO2 do seu blog - grátis!"




Beijos, Drika :3



2 comentários:

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)