quinta-feira, 25 de abril de 2013

O que fazer em dias de chuva


Essa semana a cidade em que eu moro está debaixo d'água, não para de chover uma horinha. Eu amo esse friozinho e tal, mas estou de férias e ficar em casa nas férias ninguém merece, tinha tantos planos em mente :( mas enfim, não posso mudar o tempo então resolvi fazer uma lista de coisas que dá para fazer para eu aproveitar esse tempo gostoso. Vamos lá?


Primeira coisa, está na hora de pegar aquela montanha de filmes e séries, estourar pipoca e preparar o edredom! Assistir filmes e séries é uma das melhores coisas para se fazer nesse tempo frio!



Mas é claro que depois de umas horas a gente cansa de ficar com a bunda no sofá ou com o corpo deitado na cama. Que tal jogar? Não pode ser eletrônico, tem que ser algo como: baralho, jogos de tabuleiro, forca, adedonha, uno... (enfim, vcs entenderam)











"Ainda estou entediada Drika" 
Não há nada melhor que passe o tédio do que ler um livro bem legal, no meu caso eu li A culpa é das estrelas, terminei em dois dias para vocês terem noção no tédio que eu estava. Sobre o livro vou falar dele aqui no blog algum dia.












Escrever. Eu sei que muita gente não gosta de escrever, ou na verdade não tem muito talento para isso, só que existe aqueles teimosos que mesmo não tendo talento fazem um blog e tentam não escrever tanta merda assim (sim, estou falando de mim mesma, rs). Nos dias frios nós, seres anormais do mundo, costumamos ficar mais sensíveis (não sei se há uma pesquisa sobre isso, mas eu particularmente acho) então que tal aproveitar esse momento sensível não para ficar brigando com o namorado, mas sim escrever?








Agora é a hora para aqueles que, assim como eu, quase não vai a cozinha (para cozinhar, porque pra comer eu vou o tempo inteiro). O que acham de chamar os amigos, o namorado ou até a própria mãe, colocar aquele álbum da sua banda favorita para tocar e por em prática aquela receita louca e gostosa que você viu na internet ou nos programas de culinária? Adoro fazer isso!







E então chega aquele momento em que você não aguenta mais ficar dentro de casa. mas não sabe o que fazer. Não tem muitas opções em dias de chuva aqui na minha cidade, mas enfim, a dica é ir ao teatro ou ao cinema, ao shopping fazer compras, ir a um barzinho com os amigos, etc. Ontem eu fui ao cinema com meu namorado e no fim de semana passado me encontrei com uns amigos num barzinho, foi maravilhoso!






Essas foram algumas dicas, se você tem mais algumas coloque nos comentários. Vamos ajudar esses seres que, como eu, não estão acostumados com dias chuvosos prolongados!


quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tag: Versalite Blog

Olá meu queridos leitores, hoje não tenho nada muito importante para postar então vou colocar uma tag que fui indicada semana passada pelo Blog da Camila Damásio. O nome da tag é Versalite Blog e tem como regras as seguintes:

- Nomear 7 blogs;
- Avisar as pessoas que você nomeou;
- Agradecer ao blog que te nomeou;
- Mandar o link do seu post do meme como comentário aqui no blog;
- Adicionar 7 coisas que você gosta.


Blogs Indicados:

Rock n' roll girl!
Hipérboles
Santta Tendência
Make da Motociclista
Espacegirl
Hey Girl
A Toca da Thamy

7 "coisas" que eu gosto:

EU AMOOOOOO ANIMAIS!


Poderia colocar "ler", porém na verdade eu adoro livros. Livro mesmo, porque LER a gente pode ler qualquer coisa em qualquer lugar. 


Adoro passeios ao ar livre, são os melhores. Amo as árvores, laguinhos, flores, grama, cheiro de terra molhada...


Minha casa vai ser linda! Se tem uma coisa que eu gosto é um lugar com uma decoração criativa e que mostre bem a personalidade de quem viva ali.


Sou daquele tipo de pessoa que admira mesmo, de ficar quietinha olhando o pôr do sol. (Não, eu não bato palmas, mas morro de vontade, rs)


Tem dias que é tudo que eu quero :)


Tinha que ter uma guloseima no meio disso tudo se não, não seria uma pessoa normal não é mesmo?
Sou diferentes das maiorias das mulheres que amam doces, na verdade eu adoro um salgadinho :3



Bem, foram as primeiras coisas que vieram na minha mente no momento, mas é claro que existe mais umas milhões de coisas que eu gosto que vocês nunca irão descobrir, há!

Beijos, Drika !
@driksvieira




domingo, 21 de abril de 2013

O outro lado da meia noite



Há alguns meses atrás, quando estava cansada de estudar tanto, resolvi ler um livro nas "horas vagas" (leia-se ônibus) e como eu não tinha nenhum livro mais para ler a não ser da faculdade, pedi um livro ao meu namorado emprestado. Ele me emprestou O outro lado da meia noite de Sidney Sheldon. Eu já havia lido um livro de Sidney Sheldon uma vez, Conte-me meus sonhos, e foi um dos melhores que já li. Esse não foi diferente, eu adorei a história e me surpreendi bastante ao longo da leitura, porque imaginava uma coisa e aconteceu outra totalmente diferente do que pensava.



 SINOPSE

   Considerado por muitos um de seus melhores romances, O outro lado da meia-noite apresenta Sidney Sheldon no auge da forma. Neste clássico best seller, ódio, paixão e terror são mesclados pela escrita inconfundível do autor.
   Ambientado nas décadas de 30 e 40, O outro lado da meia noite narra as histórias de duas mulheres muito diferentes - que têm em comum o amor pelo mesmo homem. A sensual Noelle é uma famosa atriz que sai dos bairros pobres de Marselha para o sucesso no cinema. A americana Catherine é uma profissional bem-sucedida, mas totalmente insegura com o sexo masculino em geral.
   O piloto e herói de guerra Larry Douglas, por quem as duas se apaixonam em diferentes épocas de suas vidas, fecha o triângulo amoroso que desperta o ódio do magnata grego Constatin Demiris, amante de Noelle, um homem que não esquece nem perdoa.
   Paris, Washington e a lendária Atenas são o cenário de um jogo no qual a jovem americana torna-se a grande presa. A inocente Catherine comete o maior erro de sua vida ao apaixonar-se pelo piloto Douglas. Ela não imaginava que o herói de guerra tivesse uma história de amor mal resolvida com Noelle, atriz francesa em ascensão, que não quer ser o lado mais fraco desse triângulo amoroso.
   Para atingir seus objetivos e conquistar Larry de vez, Noelle se envolve com o poderoso magnata Constantin Demiris. A atriz começa então a planejar sua terrível vingança, que mudará para sempre o destino de todos os envolvidos nesta história.


MINHA SINGELA OPINIÃO...


Para quem gosta de suspense e romance esta é a leitura certa! Parte do livro se passa no meio da segunda guerra mundial em ambientes como a Grécia, Chicago, Páris e Washington. Eu adorei isso, me senti imersa na trama quase todo o tempo. Tem muito suspense, ódio, paixão, amor, sensualidade, poder, vingança, o que me fez ficar ansiosa para a próxima página.
O livro é dividido em três partes. A primeira os capítulos eram intercalados entre Noelle e Catherine, nos mostrando como nasceram e cresceram, onde viveram e como enfim se envolveram com Larry Douglas. A segunda parte os capítulos são de Noelle e Catherine e no terceiro o julgamento. 

PS. Vale destacar que se você estiver fazendo uma atividade muito importante como no meu caso, não comece a ler, pois a leitura de Sidney Sheldon é altamente imersiva. HAHAHA

Eu acabei descobrindo agora para fazer esse post que existe uma continuação desse livro, o que me deixou muito feliz e meu namorado me dará de presente( ÊÊEe *-*). O nome é Lembranças da meia-noite.
E o que eu já sabia é que também existe um filme, foi gravado em 1977 e vocês já imaginam que é bem antigo, mas ainda assim desejo muito assistir. Infelizmente não conseguir achar o trailer para mostrar para vocês. Procurei para download e achei, então quem quiser é só pedir pelos comentários.

PS². Para quem quiser comprar o livro, indico um site que vende livros muito baratinhos, é um sebo online: Estante Virtual





Título: O outro lado da meia-noite
Autor: Sidney Sheldon
Lançamento: 1974
Editora: Record
ISBN: 8501093971
Páginas: 496


Ps³: Todas as fotografias desse post foram tiradas por mim.


Beijos, Drika
@driksvieira




quinta-feira, 18 de abril de 2013

Você é mais bonita do que você pensa

Essa semana eu vi um projeto muito legal da Dove e gostaria muito de compartilhar com vocês.
É fato, as mulheres são muito críticas com relação a elas mesmas e principalmente com relação à sua beleza. Não adianta os elogios, sempre tem um defeito a ser observado. Eu mesmo já ouvi muita gente me elogiar quanto ao meu corpo, rosto, etc e achar que era exagero e sempre encontro algum defeito no meu corpo.

Pois bem, a Dove então resolveu provar o contrário: Você é mais bonita do que você pensa. Para isso, contratou o artista forense Gil Zamora, treinado pelo FBI em fazer retratos-falados, para desenhar o rosto de mulheres que ficavam atrás de uma cortina e descreviam a si mesmas para ele. Antes disso, elas haviam passado alguns minutos com desconhecidos, e que, saberiam mais pra frente, também as descreveriam para Gil desenhá-las.

O resultado foi incrível e prova que realmente as mulheres precisam reconhecer mais a sua beleza. Gostei muito dessa pesquisa, vou tentar enxergar coisas boas em mim agora quando me olhar no espelho. É fato que isso afeta na nossa vida, seja no lado amoroso, profissional, enfim. 

Vejam o vídeo do projeto:


Algumas fotos:

dove_real_beleza3dove_real_beleza4dove_real_beleza5dove_real_beleza6

Beijos, Drika :3
@driksvieira

segunda-feira, 15 de abril de 2013

DIY: Customização com água sanitária

É isso mesmo... Hoje tem DIY! Imagino que vocês devem ter sentido falta :)

Não sei se vocês já ouviram falar em customizações com água sanitária, se não, hoje vão se surpreender com 2 coisas entre mil que pode fazer com ela. Eu fiz duas customizações usando-a e hoje eu vou mostra-las. Uma eu já tinha feito há bastaaaaaaante tempo... Já outra eu fiz a alguns dias atrás e para quem me segue no Instagram já viu e com certeza ficou doidinho(a) para saber como eu fiz. Então vamos lá, irei mostrar a vocês.

Primeiro vou mostrar a que eu fiz a alguns dias atrás, que foi numa camisa preta que eu tinha e não usava, aliás ela já até apareceu por aqui. Lembram daquela camisa que eu fiz o corte de caveira atrás? Pois bem, é ela. Eu tive a ideia de escrever uma frase de uma música de Paramore (Now) e aí pensei em escrever nela, já que eu não usava, etc... Como eu fiz:


Dicas Importantes:
Não passe muita água sanitária para não estragar o tecido, você acha que foi pouco, mas depois você ver clareando mais e mais...
Use um pincel que você não tenha apego, pois no final as cerdas vão ficar estragadas.
Se não tiver giz branco, use um lápis de olho branco, ou prata... Enfim, um que dê pra enxergar no preto. Eu fiz isso :)

Eu não me contentei e borrifei água sanitária na camisa, vejam como ficou:



E agora vou mostrar o que eu fiz já faz um tempo, foi num short preto que eu tinha e também já estava enjoada dele:


DOIS ERROS: Escrevi "opicional" errado, me perdoem D:
Não era pra ficar TÃO laranja, porém eu fui borrifando, borrifando... e nada de efeito... até que... enfim, ficou desse jeito... Mas enfim, não ficou do jeito que eu queria, mas ficou legalzinho :)

Enfim, espero que tenham gostado, qualquer dúvida só perguntar nos comentários!

Beijos, Drika
@driksvieira




quinta-feira, 11 de abril de 2013

O que eu achei do novo álbum do Paramore!


Acho que todos que me conhecem sabem que eu sou fã da Banda Paramore, e acho também que todo mundo conhece, ou pelo menos já ouviu falar dessa banda, então não vou precisar falar sobre.
Bem, eu conheci o Paramore em 2007, mas só virei fã mesmo em 2008 quando escutei o Riot e viciei.
Quando o Josh e o Zac saíram da banda eu tinha certeza de uma coisa: A banda iria mudar, mas sabia que não seria pra pior e sim pra melhor. Esperei ansiosamente o cd novo...
E agora depois de tanto tempo de espera, eles lançaram o novo álbum auto intitulado.

Primeira impressão que tive foi que a banda evoluiu muuuuuito! Não só a Hayley (linda) mas a banda por completo. O novo álbum tem vários lados diferentes o que não possibilita definir só um estilo musical, eu particularmente achei isso maravilhoso e como a própria Hayley falou numa entrevista: "Se você tentar não encaixar o álbum num gênero, você pode ouvir a personalidade da banda nele."

Na minha opinião não há nenhuma música que possa meio que "representar" o álbum, o que pode tornar muito difícil a escolha de singles. Mas até agora, adorei as músicas que a banda escolheu como single, as duas (Still Into You e Now) tem um estilo bem diferente, porém são músicas que viram hits com certeza, tanto que são umas das minhas preferidas do álbum.

Certo que eu senti muita diferença comparando com os outros álbuns, porém tão foi uma mudança ruim, pelo contrário, fui surpreendida, o álbum está mais artístico, possui diferentes sons, gêneros, explorações... está "adulto". Essa é a palavra.: Adulto. E o principal: Não perdeu aquele gostinho e estilo que só o Paramore tem. O Paramore é ÚNICO *-*


Sobre as letras das músicas, achei uma mais linda que a outra, tem muitas músicas sobre crescer e seguir em frente, o que simboliza essa nova fase da banda. No momento as minhas preferidas são Still Into You, Now, Ain't it fun, Hate To See Your Heart Break e Daydreaming.

Hayley se mostrou mais confiante nessa nova fase e isso fez ela melhorar ~ainda mais~ como artista, sinto que ela cresceu muito. Sua voz cada vez mais bonita, forte, bem modulada. Enfim, estou muito orgulhosa de ser fã do Paramore e principalmente da Haley Williams.


A banda virá aqui para o Brasil em julho deste ano e eu estou LOUCA porque dessa vez eu não posso perder! Se tudo der certo (e vai dar, eu creio) vou para o show de São Paulo já que eles não vem para Salvador :(
Torçam por mim, preciso conseguir dinheiro da passagem e do ingresso :/

Para quem ainda não ouviu o álbum novo, já está a venda nas lojas físicas de todo o Brasil.



Vejam os dois singles já lançados "Now" e "Still Into You"





Hayley, Jeremy e Taylor se divertindo com a gravação do videoclipe de Still Into You


Enfim, espero que tenha algum fã aqui perdido também, para compartilharmos opiniões :)

Beijos,  Drika
@driksvieira


quarta-feira, 10 de abril de 2013

I'm back!



Olá! Nem sei o que falar depois de tanto tempo sem vim aqui. 
Estou de férias! É só um mês, mas enfim, são férias! Que felicidade, hahaha.
Espero que vocês tenham sentido minha falta, na verdade o que me motivou mais a voltar pro blog foi que um dia desses aí eu entrei só pra saber como estava as visualizações, etc... e vi alguns comentários que me deixaram muito feliz. Pessoas dizendo que estavam sentindo minha falta, outras que tinham acabado de conhecer o blog  e estava triste por eu não postar mais, tem até seguidores novos, sem falar que mesmo sem postar nada, a página do Facebook (aqui) cresceu muito, quando fiz meu ultimo post, a alguns meses atrás, tinham apenas umas 70 curtidas, atualmente tem mais de 150! Olha que legal? Fico feliz por ter ajudado muita gente com meus posts de customização, vi que são os mais comentados.

Bem, senti muita falta disso aqui. Mas eu precisava mesmo dar um tempo, infelizmente os dias só tem 24 horas e no momento eu precisava muito mais que isso para estudar. Primeiro semestre é f***! 
Agradeço ao apoio de vocês e digo: Passei em todas as matérias e tive um bom rendimento no semestre. Não foi dos melhores, planejo melhorar muuuuito ainda, acho que apesar de ter dado tudo de mim, estava muito cansada e não dava conta de muita coisa, pelos menos no começo.

Então né, não vou ficar aqui falando de faculdade, estou de férias e quero falar de outra coisa mais divertida! Para isso peço a ajuda de vocês, estou sem inspiração para posts... Inspiração vem de coisas que a gente ver, assiste, ouve e infelizmente ultimamente eu estou "por fora" de tudo!
Aceito todo tipo de sugestão... Vamos lá?



Beijos, Drika :3