terça-feira, 14 de agosto de 2012

Inspirações para decorar o seu quarto!

Oi gente, hoje fazendo uma busca pelo google imagens, pinterest e tumblr achei tantas coisas lindas para decorar o quarto e organizar. Eu amo decoração, estou sempre mudando alguma coisa aqui e ali, principalmente no meu quarto que tenho mais liberdade para fazer isso, só que ultimamente não tenho feito nadinha e então fui buscar inspirações na internet. Vou mostrar as coisinhas mais lindas que achei e que com certeza vou fazer!

Primeira coisa que me apaixonei de cara foram essas paredes cheia de porta-trecos lindinhos.


Adorei a ideia, principalmente da penteadeira porque eu sou muuuuuito bagunceira quando estou meu arrumando (na verdade eu sou bagunceira sempre) e a da primeira imagem é bem legal para fazer num cantinho de estudos, o que eu estou precisando urgente. Vou aproveitar essa greve chata para fazer.

A próxima é bem fácil de fazer e além de tudo LINDA. Vejam:

"Pessoas mudam, memórias não"

Como fazer é fácil. Para as letras, basta cartolina para fazer os moldes, depois passar para folhas de revistas e cortar, as fotos precisam ser todas do mesmo modelo (horizontal ou vertical) e fita dupla-face para colar. Bem simples.







Uma coisa que acho bem cool também, são desenhos e letras coladas na parede, uma dica é o papel contact que nesse post eu ensino e dou dicas de como usar, mas outra ideia também é com papel mesmo, só imprimir, cortar e colar ou com dupla-face, ou com cola tenaz (fica bem colado, porém se quiser tirar depois a pintura da parede fica estragada). Achei umas ideias bem fofas que estão logo abaixo.



E aí o que só está faltando é... LUZES! Nesse video a Mari Moon ensina como fazer:



Depois desse post me inspirei muito, vou fazer muitas coisinhas fofas e depois vou postar aqui.

Beijos, Drika :3

3 comentários:

  1. Adorei seu post... tbm adoro decoraçoes,parabe´ns pelo blog.=D

    ResponderExcluir
  2. Amei as decorações, são lindas!!Talvez eu faça a do vídeo no meu quarto.
    Se quiser da uma passadinha lá no meu blog.
    Mundo das Meninas(clica no perfil)
    Beijoos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)