quinta-feira, 11 de abril de 2013

O que eu achei do novo álbum do Paramore!


Acho que todos que me conhecem sabem que eu sou fã da Banda Paramore, e acho também que todo mundo conhece, ou pelo menos já ouviu falar dessa banda, então não vou precisar falar sobre.
Bem, eu conheci o Paramore em 2007, mas só virei fã mesmo em 2008 quando escutei o Riot e viciei.
Quando o Josh e o Zac saíram da banda eu tinha certeza de uma coisa: A banda iria mudar, mas sabia que não seria pra pior e sim pra melhor. Esperei ansiosamente o cd novo...
E agora depois de tanto tempo de espera, eles lançaram o novo álbum auto intitulado.

Primeira impressão que tive foi que a banda evoluiu muuuuuito! Não só a Hayley (linda) mas a banda por completo. O novo álbum tem vários lados diferentes o que não possibilita definir só um estilo musical, eu particularmente achei isso maravilhoso e como a própria Hayley falou numa entrevista: "Se você tentar não encaixar o álbum num gênero, você pode ouvir a personalidade da banda nele."

Na minha opinião não há nenhuma música que possa meio que "representar" o álbum, o que pode tornar muito difícil a escolha de singles. Mas até agora, adorei as músicas que a banda escolheu como single, as duas (Still Into You e Now) tem um estilo bem diferente, porém são músicas que viram hits com certeza, tanto que são umas das minhas preferidas do álbum.

Certo que eu senti muita diferença comparando com os outros álbuns, porém tão foi uma mudança ruim, pelo contrário, fui surpreendida, o álbum está mais artístico, possui diferentes sons, gêneros, explorações... está "adulto". Essa é a palavra.: Adulto. E o principal: Não perdeu aquele gostinho e estilo que só o Paramore tem. O Paramore é ÚNICO *-*


Sobre as letras das músicas, achei uma mais linda que a outra, tem muitas músicas sobre crescer e seguir em frente, o que simboliza essa nova fase da banda. No momento as minhas preferidas são Still Into You, Now, Ain't it fun, Hate To See Your Heart Break e Daydreaming.

Hayley se mostrou mais confiante nessa nova fase e isso fez ela melhorar ~ainda mais~ como artista, sinto que ela cresceu muito. Sua voz cada vez mais bonita, forte, bem modulada. Enfim, estou muito orgulhosa de ser fã do Paramore e principalmente da Haley Williams.


A banda virá aqui para o Brasil em julho deste ano e eu estou LOUCA porque dessa vez eu não posso perder! Se tudo der certo (e vai dar, eu creio) vou para o show de São Paulo já que eles não vem para Salvador :(
Torçam por mim, preciso conseguir dinheiro da passagem e do ingresso :/

Para quem ainda não ouviu o álbum novo, já está a venda nas lojas físicas de todo o Brasil.



Vejam os dois singles já lançados "Now" e "Still Into You"





Hayley, Jeremy e Taylor se divertindo com a gravação do videoclipe de Still Into You


Enfim, espero que tenha algum fã aqui perdido também, para compartilharmos opiniões :)

Beijos,  Drika
@driksvieira


6 comentários:

  1. Não sei se posso dizer se esse é o meu álbum favorito, mas sei que não paro de ouvir desde que lançou... A saída de Zack e Josh foi um impacto pra banda, mas há males que vem para o bem, pq Paramore melhorou muito, e voltou com tudo. Minhas músicas favoritas até agora também são as mesmas que você escolheu, só incluindo Fast In My Car, (One Of Those)Crazy Girls e Interlude: Holiday/I'm not Angry Anymore

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou uma grande fã do Paramore, como você, mas curto algumas músicas. Ainda não escutei o cd novo todo, mas as músicas que você disponibilizou aqui são ótimas!
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não ouvi! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Oieee...
    Não ouço Paramore, mas acho a Hailey (acho que é assim que se escreve) uma garota linda e muito estilosa.
    Piro na cor do cabelo dela. ><

    Dá uma passadinha lá no meu bróguis! ;)
    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    Super beijo, lindeza! :*

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não ouvi também e não sou la muito fan mais tem algumas musicas que eu adoro !!
    Fiz um post novo, se puder da uma passadinha la para ver, ficaria muito feliz =D.
    www.blablablacarol.com

    curte a Fanpage tb
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  6. não gosto muito de paramore, mais achei o clipe still into you bem legal

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)