quarta-feira, 10 de abril de 2013

I'm back!



Olá! Nem sei o que falar depois de tanto tempo sem vim aqui. 
Estou de férias! É só um mês, mas enfim, são férias! Que felicidade, hahaha.
Espero que vocês tenham sentido minha falta, na verdade o que me motivou mais a voltar pro blog foi que um dia desses aí eu entrei só pra saber como estava as visualizações, etc... e vi alguns comentários que me deixaram muito feliz. Pessoas dizendo que estavam sentindo minha falta, outras que tinham acabado de conhecer o blog  e estava triste por eu não postar mais, tem até seguidores novos, sem falar que mesmo sem postar nada, a página do Facebook (aqui) cresceu muito, quando fiz meu ultimo post, a alguns meses atrás, tinham apenas umas 70 curtidas, atualmente tem mais de 150! Olha que legal? Fico feliz por ter ajudado muita gente com meus posts de customização, vi que são os mais comentados.

Bem, senti muita falta disso aqui. Mas eu precisava mesmo dar um tempo, infelizmente os dias só tem 24 horas e no momento eu precisava muito mais que isso para estudar. Primeiro semestre é f***! 
Agradeço ao apoio de vocês e digo: Passei em todas as matérias e tive um bom rendimento no semestre. Não foi dos melhores, planejo melhorar muuuuito ainda, acho que apesar de ter dado tudo de mim, estava muito cansada e não dava conta de muita coisa, pelos menos no começo.

Então né, não vou ficar aqui falando de faculdade, estou de férias e quero falar de outra coisa mais divertida! Para isso peço a ajuda de vocês, estou sem inspiração para posts... Inspiração vem de coisas que a gente ver, assiste, ouve e infelizmente ultimamente eu estou "por fora" de tudo!
Aceito todo tipo de sugestão... Vamos lá?



Beijos, Drika :3

6 comentários:

  1. Olá Adriele! Tudo bem? Você me pediu dicas de post num momento que estou planejando uma transição para o blog.... Sabe quando a gente enjoa um pouco daquilo que escreve e quer mudar um pouco? Eis a fase que estou vivendo... Mas, olha..as coisas que mais gosto de ler em blogs são DIY. Gosto de ideias originais, de coisas simples e que podemos fazer nós mesmas. Gosto muito de fotografia também. :D Não tenho muita paciência para blogs de moda. haha Ah, acho que é isso. Obrigada pela visita, e que bom que está de volta! o/ Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois meu blog nunca teve muita coisa de moda, etc... bem raro, tinha bastante DIY e eu tbm gosto muito de fotografia. Obrigada pela dica mesmo assim, viu?

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Adri! :)
    Sempre digo o mesmo... O blog deve seguir nossa rotina e nossa vida. Ta com vontade de fazer trabalhos manuais, posta DIY. Quer cozinhar, posta receitas. Ta conhecendo bandas novas, posta sobre elas ou faz uma playlist. Ta lendo muito, assistindo filmes e séries, posta resenhas...
    outra coisa bem legal de fazer é se propor algum desafio e ir falando sobre ele... Ou participar de algum projeto. Enfim..As possibilidades são enormes. O que recomendo é que você não espere a inspiração chegar. Quando não tiver ideia do que postar, pegue caneta e papel e pense! E apenas isso. Anote todas as ideias que tiver. E elas vão aparecer! É só parar tudo o que estiver fazendo e se dedicar a criar conteúdo pro blog! :)

    Bem vinda de volta e boa sorte com o novo começo!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia. Poxa, você me ajudou muito sabia? Falou tuuuuuuudo que eu precisava, agora me sinto muito mais inspirada. Obrigada de coração!

      Beijinho :*

      Excluir
  3. Que bom que você voltou, sobre os rebites, eu comprei na daimaru, foi bem barato!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)