sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Movie Night: Meus 5 filmes favoritos

Olá galera. Meu nome é Alisson Barboza e partir de hoje vou começar a escrever sobre filmes aqui no blog, a convite da Drikinha :3
Toda semana eu vou postar algumas dicas de filmes e cada edição vai ser um tema diferente. O post vai ser toda SEXTA ás 18:00 para que vocês aproveitem a noite e o fim de semana.

Nessa semana eu vou falar sobre os meus 5 filmes favoritos (no momento, já que eu sempre tô mudando isso) :P
Vamos lá:

Requiem For A Dream / Requiem Para Um Sonho (2000)
Diretor: Darren Aronofsky

Esse é o meu filme favorito a bastante tempo, com cenas bastante fortes é filme que fala basicamente sobre as drogas e o seu poder de destruição. Com Jared Leto no elenco (aquele mesmo, cantor do 30 Seconds To Mars) e Ellen Burstyn (que inclusive foi indicada ao oscar de melhor atriz por sua interpretação nesse filme).


Into The Wild / Na Natureza Selvagem (2007)
Diretor: Sean Penn

Esse filme conta a história real de um cara que ao terminar a faculdade abandona todas as coisas que o ligava ao mundo material e decide se jogar no mundo, procurando o significado da sua vida, e mudando a vida de algumas pessoas que encontra no caminho. Com Emile Hirsch no papel principal, e Hall Holbrook que ganhou uma indicação de melhor ator coadjuvante pela sua atuação no filme.


The Dreamers / Os Sonhadores (2003)
Diretor: Bernado Bertolucci


Um filme marcante sobre amizade e amor fraterno numa época conturbada na França. Matthew, Isabelle e Theo dividem uma mesma paixão por cinema, e se divertem com jogos psicológicos baseados em filmes clássicos. Com Michael Pitt, Evan Green e Louis Garrel.

The Cure / A Cura (1995)
Diretor: Peter Horton


A inocência e o poder de uma amizade de verdade é retratada nesse filme. Erik um menino solitário se torna amigo de Dexter, um garoto que contraiu AIDS por uma transfusão de sangue. Ao lerem uma matéria sobre uma possível cura, eles viajam na esperança de poder consegui-la. Com Brand Renfro e Joseph Mazzello.

It's Kind of a Funny Story / Se Enlouquecer Não Se Apaixone (2010)
Diretores:  Anna Boden e Ryan Fleck


Após uma crise comum de adolescente, Craig (Keir Gilchrist)se interna numa clínica psiquiátrica para adultos, lá ele faz amizade com Bobby (Zach Galifianakis) e se encanta por Noelle (Emma Roberts) e começa uma nova fase da sua vida.

E esse são os filmes dessa semana, espero que gostem. 
Abraços, Alisson :3 



2 comentários:

  1. Esses filmes parecem ser incríveis! Me interesso mais por filmes que tenham assuntos ligados a drogas ou filmes musicais :)
    Ótimas dicas!
    Estou seguindo o blog,
    Beijos
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi nenhum desses, meus gênero preferirodo de filmes é de terror!

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)