sábado, 17 de novembro de 2012

DIY: Pintura em roupas usando papel contact



Oi gente, peço desculpas pelo sumiço novamente, mas tive dias tão bons recentemente que a internet ficou em ultimo plano, estou curtindo esses últimos dias que tenho livre antes das aulas começarem, para ver meus amigos e me divertir.

Mas hoje eu preparei um d.i.y que já estava aqui também faz tempo, na verdade foi no mesmo dia que fiz a customização no All Star, dá pra ver pelas minhas unhas, rs. Estava com preguiça de editar as fotos, mas hoje tomei coragem e saiu.

Vejam:


Tentei explicar tudinho nas fotos e acho que deu para entender o que eu fiz, mas se tiverem alguma dúvida é só comentar que respondo.
E aí, gostaram?

Obs: Sobre o post do novo autor do blog, infelizmente nessa sexta-feira não saiu como planejado, mas na próxima sexta sai.

Beijos, Drika



14 comentários:

  1. Haaa... quando li o título achei que fosse um tipo de pintura muito louca usando papel contact! Hhauihaoia :P
    Ficou linda a sua camiseta! Adorei essa estampa na forma do mickey! o/

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHSIUHAIUH, nem é minha. É de meu namorado *-*

      Excluir
  2. Poxa Drika, ficou linda essa sua ideia, depois vou tentar fazer uma inspirada no símbolo da Chanel!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei esse tutorial.Muito perfeito.Concerteza vou fazer.
    Mundo das Meninas(clica no perfil)
    -xoxo

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito, principalmente por ser do Mickey (eu o amo!). Sempre que venho aqui, tem alguma coisa legal pra me fazer passar pelas horas de tédio *-*
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo o mikey e a minie *-* Tô pensando em fazer uma pra mim da Minie, essa que eu fiz eu dei a meu namorado.
      Que bom!

      Beijooo

      Excluir
  5. ADRIELE DO CÉU, QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO Como você fez o efeito galático? Amei esse tutorial!

    Gata, passei aqui também para dizer que tem post novinho no blog *-*

    Beijos!

    sugar-dance . org ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre faço, tem uns 2 diy's aqui no blog com a estampa da galáxia, dps dê uma olhada. Que bom que gostou *---*

      Vou dá uma olhadinha, beijooos.

      Excluir
  6. amiga, vc ta completamente viciada nesse efeito... daqui a pouco vai pro espaço UAHSIUHSAD, brincadeiras a parte, ficou muito boa a ideia mesmo. E sua técnica tá cada vez melhor desse efeito. Eu fico querendo copiar suas ideias mas falta tempo livre :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHA, eu sei, mas aí n era pra mim, na vdd eu só tenho 2 coisas com esse efeito, huiahsiuhausa.
      Beijoooo

      Excluir
  7. Simplesmente amei e fiquei com vontade de fazer agora mesmo.

    http://a-penas-ana.blogspot.com.br/2012/11/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html

    ResponderExcluir
  8. Mas como foi que você conseguiu pintar desse jeito ? =O SUAHASUHAUHSA

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito..vou continuar a ver.
    http://hartinart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)