quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Amores, flores e blábláblá...

Oi gente, hoje eu vou falar basicamente sobre a minha semana, alguns sentimentos, coisinhas fofas, enfim, coisas meio que pessoais, mas que gostaria de compartilhar.

Quem segue meu Twitter (@driksvieira) ou me conhece sabe que nesses últimos dias fiquei muito feliz e muito triste ao mesmo tempo, estava com uma gata filhote que encontrei na rua e trouxe para casa até achar um dono, porque minha mãe não aceitou que eu ficasse infelizmente. Mas felizmente depois de cinco dias com a gatinha e depois de divulgar muito no meu facebook acabei achando alguém para adota-la.
Por que foram dias tristes e felizes? Eu falei em um post semana passada sobre os gatos e o quanto eu queria um nesse momento e voilá... Aparece uma gatinha liiiinda na minha porta, eu fico super feliz, mas daí minha mãe diz logo que não posso ficar :/ A verdade é que eu não teria tanto tempo nem grana para cuida-la do jeito que ela merece, por conta dos estudos e também já tenho uma cachorrinha que todos já conhecem que já dá um pouquinho de trabalho. Mas foram dias maravilhosos e bem divertidos, já que foi a minha PRIMEIRA experiência com um felino *-*

Conheçam Neblina, a gatinha mais fofa do universo (nome dado pela atual dona):

 


Não é a coisa mais fofa? Já sinto tanta saudade :(

Hoje também é um dia muito importante para mim, pois faz 10 meses que encontrei uma pessoa que mudou minha vida. Ele é meu porto seguro, meu ponto de paz, meu amor... Namorado, amigo, companheiro, professor, aluno, amante... Ele é tudo pra mim <3

"Quando eu dei por mim
Nem tentei fugir
Do visgo que me prendeu
Dentro do seu olhar
Quando eu mergulhei
No azul do mar
Sabia que era amor
E vinha pra ficar"
Enfim, parando com a babação aqui, rs, quero falar outra coisa com vocês.
Eu criei esse blog só para me distrair, só que acabei me viciando, acabei fazendo amizades, viciando em postar e ver os blogs alheios, hoje eu adoro ficar aqui e prometo que não vou abandonar. Vou começar a estudar daqui a alguns dias e vai dificultar um pouco as coisas, porém estou feliz, porque vou ter mais vontade ainda de ficar aqui.
Gostaria de mandar um ABRAÇO para todas/todos vocês leitores fieis que tenho, sejam os que comentam ou os que não comentam, para mim é uma honra cada visitinha de vocês, fico muito feliz! Eu não quero números, nunca quis, quero pessoas que gostem realmente do que eu faço e do que eu falo.


E para fechar o post com chave de ouro, trago a vocês a página que acabei de criar no Facebook, onde trarei muitas novidades. Cliquem no link abaixo, nada chamativo. 


BEIJOS, DRIKA.

(O título do post é o nome do álbum da Marjorie Estiano)


6 comentários:

  1. HAHAHAHAHHA ADOREI O CURTAAAAAAAAM!
    Você é uma fofa drika e muito gentil, foi muito legal da sua parte cuidar dessa gatinha linda. Você merece tudo de lindo mesmo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Emiz, obrigada mesmo! Gostaria que existissem mais pessoas que fizessem isso, pois infelizmente não posso abraçar o mundo com as mãos :/
      Eu faço por eles, não por mim.

      Beijooooooo

      Excluir
  2. parabéns Prima pelo seu amor e carinho com os animais que você sempre seja assim, prestativa e amiga do mundo animal,você tem este dom e ninguém pode tirar, desejo a vc muito sucesso na sua carreira profissional e também muitas felicidades no seu relacionamento abração de sua prima Elida Ribeiro,Deus a abençoe sempre bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem gosto de gatos, mas esse é fofo mesmo, que lindo! Que pena que sua mãe não te deixou ficar com ele, mas tenho certeza que você encontrou uma pessoa boa para cuidar dele. A propósito, parabéns pelos 10 meses de namoro, que coisa mais linda... felicidade sempre, tá?
    E tá todo mundo nessa correria de final de ano... mas que bom que vc tá empolgada com o blog, eu gosto muito do teu cantinho.
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)