quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mais Vermelho!

Olá meu povo! Preparados para o feriadão? Eu já estou *-* Pintei as madeixas na terça-feira e só hoje tive tempo de vim aqui mostrar para vocês. Claro que tirei fotos assim que pintei e hoje aproveitei para tirar também, porque quando tingi foi á noite e a iluminação não saiu muito legal, mas mesmo assim vou mostrar a vocês o BRILHO que ficou!
Bem, eu mostrei aqui antes, que queria um ruivo acobreado porém, como eu já sabia, para eu conseguir esse ruivo eu teria que clarear mais o meu cabelo e como no momento eu estou in love com a lindeza que ele está, não quero mais correr o risco de estraga-lo. Maaaaaaaas, o resultado foi maravilhoso e eu fiquei super satisfeita, vejam:


Como vocês podem ver eu usei o Vermelho Super Intenso da Koleston - Wella e... GENTE! Agora que eu reparei que meu cabelo está praticamente igual a da capa! (sério, sou tão lesada que reparei isso agora).
Eu adorei a cor, ela reflete um alaranjado, o que eu queria mesmo. Mas eu não vou falar sobre a cor somente.
Vocês podem ver que meu cabelo na foto está liso e brilhante, pois bem, meu cabelo naturalmente é ondulado e normalmente depois de tingir eu vou direto secar para passar a pranchinha e ACREDITEM dessa vez foi diferente, eu sequei... (só sequei, não dei escova) e NÃO PRECISEI PRANCHAR! Fiquei tão encantada com isso, haha. Essa foto foi tirada hoje, dois dias depois de pintar.
Já usei Koleston várias vezes e não tenho do que reclamar!

Veja uma foto que tirei assim que sequei o cabelo:


Além de pintar eu também cortei as pontas, tudo isso em casa! Veja como cortar aqui: "Cortando o cabelo em casa". Breve farei um post também de como pintar o cabelo em casa.

E para não dizer que o brilho é só por conta do flash, essa eu tirei sem! 


E ai, meninas? Gostaram do meu hair? 

Beijos, Drika :3

6 comentários:

  1. Olá passando por aqui para retribuir a visitinha,e já estou seguindo
    Ficou muito bonito
    rosamaispink.blogspot.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriele, vim retribuir a sua visita.
    Seja sempre bem vinda ao meu blog.
    O seu cabelo ficou com uma cor linda!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá...usava cabelos vermelhos com essa tonalidade, mas cai na besteira de tingi-los em um salão.. escureceu muito, pintei de preto, fiquei platinada e agora estava quebrando a cuca pra tentar deixá-los mais acobreados, e tinha me esquecido da 7744...bjos, Penélope
    maniasdapenelope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Meu nome é Heloísa, achei seu blog por acaso fuçando no google atrás de algumas tintas vermelhas.. Adorei seu cabelo na cor 7744 da Koleston, estou pensando em passar a mesma cor no meu, porém não sei se vai sair como o esperado, pois meu cabelo está na cor castanho médio com algumas luzes em loiro médio. Será que a 7744 vai pegar no meu cabelo??
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)