terça-feira, 16 de outubro de 2012

"Get Your Heart On"

“No dia 14 de outubro, domingo, tive uma noite que vai ficar para história.
Estava ansiosa, mas não esperava tanto assim de um show. Arrumei minha mochila e parti para casa ‘dele’ para de lá nos arrumarmos juntos e irmos para o show da banda que marcou a minha pré-adolescência. Aquela que me fez chorar no momento mais sofredor e feliz ao mesmo tempo, aquelas lembranças de ter vários amigos no colégio, mas a frustração de algum amor não correspondo. Sim, eu participei da “era dos emos” e a verdade é que eu tinha muito motivo para isso. Pois bem, voltando a banda... Simple Plan com suas músicas me fazia refletir sobre minha vida cheia de defeitos e frustrações por não ser perfeita, principalmente, me fazer extravasar o que estava sentindo através delas. Lembro-me de quando eu achava que aqueles “caras” nos posters da parede do meu quarto estavam tão distantes de mim que nunca na minha vida eu poderia vê-los.
Mas aí, a garotinha já crescida, com 19 anos tem a oportunidade de ir a um show da banda que ela curtia com 14/15 anos.
E ela gritou até o ultimo momento, até a ultima música, o ultimo refrão.

Oi gente, através desse texto talvez vocês tenham sentido um pouco o que eu senti ou pelo menos entendido tudo o que aconteceu.
Ontem não vim aqui, pois ainda estava voltando a “realidade”. Apesar de que tudo foi real, porém demorei a acreditar.
E hoje, resolvi vim aqui contar a vocês como foi *-*

Eu já falei aqui que sou fã da Banda Eva e por isso o nome do blog. Então... A Banda Eva abriu o show de Simple Plan aqui em Salvador (sim, essas misturas só rola aqui mesmo, haha). No começo ninguém curtiu muito, porque não tinha nada a ver, porém eu fiquei feliz claro! kkkkkk Duas bandas que eu amo em um só show?
A Banda Eva super humilde, entrou e fez um show FODA! Todos amaram. Pularam, cantaram, gritaram, dançaram... Pois é, isso é a Bahia, por isso que amo esse lugar! As pessoas aqui não tem esse preconceito idiota com absolutamente nada (tudo bem que tem uns chatos aí, mas esses são hipócritas mesmo).
Depois de quase 1 hora de show e mais uns 30 minutos de espera a banda Simple Plan entrou... E aí meu amigo... Foi que a mágica aconteceu.

Gente que show perfeito! Cantei todas as músicas com um sorriso nos lábios e um brilho bobo de criança no olhar, foi tudo lindo!

Consegui uma lembrança desse dia, peguei uma palheta que o Pierre jogou, vejam:


E já que o ingresso ficou lá, vou guardar de lembrança também a pulseirinha.



Outra coisa que esqueci de citar, O Sébastien olhou para mim e disse: Love you. Dá para acreditar? *o* Meu namorado insiste em dizer que foi o David, mas EU VI o Sébastien e tenho certeza disso. Só se o David também disse e eu não vi, o que seria uma pena kkk :(

Vejam mais fotos:



Beijos, Drika :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)