terça-feira, 9 de outubro de 2012

Para eles: Fugindo do jeans!

Oi gente! Hoje o post é para os "machoooooos". Homens, antes que se assustem eu não vim aqui com calças restart e aquelas bem gays com cores de sorvete kkkk, sei que o jeans é uma peça fundamental no guarda-roupa de vocês, mas eu particularmente acho que dá para usar outros tipos de calças sem por em risco a sua "masculinidade" então saibam, eu não vou falar de candy colors, eu vou falar de cores sóbrias, elegantes e principalmente... que com certeza a maioria das mulheres aprovam!
Vamos ver os looks?





Para aqueles que ainda não querem arriscar numa calça colorida, aposte numa calça preta! Dá uma fugida do jeans, mas continua clássico.


E aí, quem vai apostar na tendência? Fiz esse post inspirado no meu namorado que queria comprar uma calça nova e pediu a minha opinião. (e aí está mô, gostou?)

Beijos, Drika :3


4 comentários:

  1. hehe, sou fã desse último menina no lookbook e ele tem looks incríveis!
    ótimos escolhas também, adoro homem com estilo.


    beijão
    http://www.mondeetmode.com/

    ResponderExcluir
  2. Queria saber tipo, o nome dos tecidos,ou nome das calças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pablo, infelizmente não sou nenhuma 'expert' em moda e esse post é meio antigo.
      Só quis repassar uma proposta para os homens, mas se vc está interessado mesmo em saber o nome dos tecidos, procure algum especialista no assunto, pois não sei mesmo dizer.

      Obg pela visita. Volte sempre!

      Excluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)