domingo, 28 de outubro de 2012

Aponte Colorido: Estreia - Colorama + coração

"Sobre a ultima edição do Aponte Colorido: Falo bem, mas também falo mal. O esmalte Niva me decepcionou muito, apesar de ter cores lindas e ter uma secagem muito rápida ele deixou minhas unhas muito fracas e posso dizer isso com certeza pois usei ele 3 vezes e todas as vezes aconteceu a mesma coisa: minhas unhas lascaram."
Oi gente! Desculpe o sumiço, tive uma semana muito corrida. Matrícula, estresse, tpm (kkk) show, eleição... e aí fiquei sem tempo para vim aqui postar, tinha até posts prontos, mas queria dar atenção a vocês que comentam, responder, retribuir visitas... etc. Enfim, vamos ao assunto do post :)

Hoje as unhas estão muito fofas e românticas *-* Usei um vermelho da Colorama que fazia muito tempo que não usava e tinha esquecido o quão lindo que ele é, é um vermelho meio rosado, exatamente o tom que eu sou apaixonada. Assim que pintei vi que ele ficou muito cara de Valentine Days e aí resolvi tentar fazer um coraçãozinho branco no dedo anelar, ficou meio certinho em um dedo, mas o outro ficou um desastre, então tirei foto só de uma mão, kkkkkk.

Como o tema era romântico, chamei meu AMOR para participar das fotos.




Esse dia foi tão lindo que a gente resolveu aproveitar o momento para tirar mais fotos. Ele ama me fotografar e eu só me sinto a vontade para tirar fotos com ele, é impressionante como eu não saio legal em nenhuma foto que alguém tire minha, não me sinto a vontade e faço poses estranhas ou que fica na cara que "não foi natural", já com Ramon (meu namorado) é diferente, ele faz eu me sentir tão bem, tão feliz, tão confiante, que até meu olhar sai bem expressivo nas fotos.
Vou mostrar só uma desse dia a vocês, porque foi a que saiu as unhas *-*



E como não tirei nenhuma com o esmalte, ai está:


Sobre o esmalte: Infelizmente, como outros da Colorama, mesmo com o Top Coat no mesmo dia ele descascou um pedaço :/

Beijos, Drika :3

5 comentários:

  1. Ficou fofo o coração, combinou mt!
    Não sei pq em você descasca, nas minhas unhas duram quase uma semana!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são todos, mas tem uns como esse que descascam, esse mesmo não durou 2 dias :/

      Excluir
  2. Que linda que ficou! As fotos também ficaram super fofas! Vocês são um casal lindo, amiga. Beijo :***

    ResponderExcluir
  3. Eu amo unhas vermelhas, ficou linda Drika! E comigo também descasca rapidinho :( o único que durou bastante tempo na minha unha foi o Hits :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também AMOOOO, acho que tenho mais de 10 esmaltes vermelhos kkkkkkk
      Um que dura bastante na minha unha é Risqué e o NIVA, mas parei de usar o ultimo pq estava deixando minhas unhas fracas.

      Excluir

Obrigada pela visita.
Se sinta a vontade para criticar, porém exijo respeito.
Se também tiver um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita.

PS. Não quero números de seguidores, nem números de comentários. Eu quero pessoas que gostem realmente do meu blog. Então se você está aqui só para ser mais um seguidor e para eu seguir de volta, desista.

Beijos e volte sempre! :)